29 janeiro 2007

Conversas ao Psiché 5



Portugueses, esta é a foto de um feto às duas semanas de idade. Dúvidas? Não creio. Como é possivel um ser humano liquidar um feto tão bonito como este? Só é possivel pois estamos certamente a falar de uma esquerda radical, cega e autista e que se afirma ao mesmo tempo defensora dos direitos humanos. Então e este feto não é um ser humano? Claro que sim. Reparem bem nos seus olhinhos azuis. Lindos! Caros cidadãos, dia 11 votem NÃO. Digam SIM à vida. Não à hipocrisia.

25 janeiro 2007

Nau dos quê?!



Mais uma! Pareçe rotina mas tal não corresponde à verdade. Foi mais uma actuação do nosso Paulinho, desta vez no café bar "O Canto" onde as luzes, a cor, o fumo, o som em stéreo, as fãns em delírio e os amigos completamente em transe aplaudiram e vibraram com o som da banda Nau dos Lombardos, ou será Nau dos Surdos? Já sei é Nau dos Bardos. Pois não me lembro.... mas foi bom! Foi sim senhor. Xutos!!

Conversas ao Psiché 4



Após um mes de ausencia, principalmente por falta de tempo, volto a actualizar este modesto blog e logo com mais uma rubrica das "Conversas ao Psiché".
Escrevo este artigo ao mesmo tempo que estou a ver na RTP o Exmº Sr. Cardeal D. José Policarpo.
Isto sim é um Homem. Aborto???? Mas onde é que isto vai chegar? Desde quando é que uma mulher tem direito a opinião neste assunto? E que raio de cartaz é este? "Aqui mando eu"??? Era o que faltava. Sim à vida. Sexo só e apenas para conceber. Nada de prazer no acto sexual. Prisão perpétua para as mulheres que assassinam uma criança. Usem "camisinha" seus tarados.