31 maio 2007

Taça de Portugal

Ando a ser criticado por pôr um pequeno post sobre a vitoria do Sporting na Taça de Portugal. Quem não é do Sporting não sabe o que isso é. Não somos melhores nem piores. Somos diferentes. Somos discretos. Mas para os criticos, cá vão algumas fotos da festa da Taça. Algo que "alguns" já não sabem o que é há vários anos.

28 maio 2007

Novo estádio na Palestina


Numa altura em que se fecham hospitais, urgências e centros de saúde, tribunais e escolas primárias, congelam-se vencimentos, mantem-se o IVA numa taxa elevada e portagens sempre a aumentar, Portugal dá-se ao luxo de oferecer um estádio à Palestina. Esta notícia pode parecer mentira mas vão até www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=21735.

"O recinto, uma oferta de Portugal aos desportistas palestinianos cuja construção custou dois milhões de dólares, tem capacidade para 6.000 espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação."

DOIS MILHÕES DE DOLARES???? E depois vêm esses cabrões todos dizer que não há dinheiro para nada! Quanto tempo durará este estádio? Vamos fazer apostas? Será Israel a bombardeá-lo ou será o Hamas?

27 maio 2007

26 maio 2007

1ª Entrevista a D. Manuel Clemente, Bispo do Porto

Cala-te e chupa padreco de merda!!!!!!!

Conversas ao Psiché 7


Mais vale tarde que nunca. Pensavam que as Conversas ao Psiché tinham terminado, não? Engano vosso seus tarados. Trago novidades. Para quem julgava que este programa tinha terminado, junto envio este link que será por certo muito útil para os mais depravados que infestam a nossa sociedade como por exemplo esses pseudo intelectuais de esquerda. Vejam este programa e aprendam algo.

Grande Mário Lino

O Ministro Mário Lino não pára. Cito: "A margem sul é um deserto. Não tem hospitais, hóteis, escolas, pessoas." E este atrasado mental continua: "Toda a gente percebeu o que eu quis dizer. O deserto era a zona de implantação do aeroporto, não me estava a referir ao Norte do Alentejo na sua generalidade", defendeu.
Ó estúpido, se tivesse tudo isso não se podia construir um aeroporto nessa área, não achas?
Lembro-me de um antigo ministro de Cavaco Silva, Carlos Borrego e que numa infeliz tirada discursiva sobre os hemofílicos, contou uma anedota anódina. Foi imediatamente demitido (grande Cavaco), porque a TSF passou vezes sem conta a tirada fatal. Agora, mesmo com imagens a desmentir na cara o próprio ministro, o mesmo ainda tem a lata de declarar que nunca lhe passou pela cabeça o efeito da declaração jocosa...
Meus caros amigos bezelgas: Onde é que isto vai parar? Até mesmo aqueles que tanto criticavam os governos de Cavaco Silva têm de começar a aceitar que isto sim, é que é perigoso. Este goveno faz o que quer, diz o que quer e não se pode (ou deve) fazer nada contra. Aliás quem não se lembra da famosa frase "quem se mete com o PS leva". Onde estão agora o PC e o Bloco?

25 maio 2007

Come e cala

"O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva afirmou hoje que espera que "seja rapidamente esclarecida" a situação do professor da Direcção Regional de Educação do Norte (DREN), suspenso após comentar o caso da licenciatura do primeiro-ministro. "Eu não sei o que disse [o professor] ou o que não disse. Se foi uma piada em relação a um político, como é frequente no nosso país, espero que o mal-entendido seja rapidamente esclarecido", afirmou Cavaco Silva aos jornalistas, à margem do 6º Congresso Europeu de Medicina Interna, hoje em Lisboa."
Lembro os mais ressacados que há uns anitos atrás quando o Prof. Cavaco Silva era 1º Ministro e as portagens da Ponte Salazar aumentaram meia dúzia de tostões quase houve uma revolução em Portugal. Afinal quem é que é de direita? Cavaco Silva ou Sócrates? Quem é que liberalizou as televisões em Portugal e quem é que tenta controlar a TVI? Votaram neles, não foi? Então agora tomem lá.

24 maio 2007

Palhaço de merda



Chego de férias e o que vejo na TV? Um palhaço. Sá Fernandes é sem dúvida um bom discípulo do profeta Louçã. Este par de milagreiros promete fazer mais obra custando menos dinheiro ao contribuinte, tudo isto reduzindo apenas as despensas desnecessárias de funcionamento. E de facto, de despesas desnecessárias entende ele. Além dos milhões que as suas birras sobre o túnel do Marquês custaram à autarquia, basta dizer que um simples deputado municipal como ele, sem qualquer pelouro atribuido, tinha nada menos que 11 assessores que custavam à câmara 20 880 euros por mês. Vejam o que descobri no Correio da Manhã:
CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS - 11 PESSOAS
Nome - Função/Origem/Contrato - Categoria/Vencimento (euros)
Alberto José de Castro Nunes - Assessor (50%) Renovação - 1.530,00
Ana Rita Teles do Patrocínio Silva - Secretária (100%) Renovação - 2.000.00
António Maria Fontes da Cruz Braga - Assessor (50%) Renovação - 1.530,00
Bernardino dos Santos Aranda Tavares - Assessor (100%) Renovação - 2.500,00
Carlos Manuel Marques da Silva - Assessor (50%) Renovação - 1.530,00
Catarina Furtado Rodrigues Nunes de Oliveira - Assessora (100%) Renovação - 2.500,00
Maria José Nobre Marreiros - Assessora (50%) Renovação - 1.530,00
Pedro Manuel Bastos Rodrigues Soares - Coordenador do Gabinete (50%) Renovação - 1.730,00
Rui Alexandre Ramos Abreu - Secretário (100%) Renovação - 2.000,00
Sara Sofia Lages Borges da Veiga - Assessora (50%) Renovação - 1.530,00
Sílvia Cristóvão Claro - Assessora (100%) Renovação - 2.500,00

21 maio 2007

O regresso

Caros Dipsos, estou de abalada desta terra horrivel chamada Tailandia. A semana foi pessima. O tempo horrivel. Ah claro: as gajas sao repugnantes. Ate ja.

18 maio 2007

As ferias continuam

Caros Compinskas: As ferias continuam. Ao contrario do que pensam, nao sao negoes mas sim negonas. DEsejo a todos um bom trabalho que por aqui tambem vou trabalhar............. para o bronze.

13 maio 2007

Tailandia



Caros Dipsomaníacos: Vou de férias para a Tailandia até dia 22. Tchau.

Estado laico? Onde?

Hoje comecei mal o dia. Liguei a televisão no canal 1: Fátima. Canal 2: Fátima. SIC: Fátima. TVI: Fátima. SIC Notícias: Fátima. Então mas que merda de estado laico é este em que os dois canais do estado estão dedicados à igreja? Estou-me borrifando para os 90 anos das mentiras de Fátima. Que os canais privados o queiram fazer tudo bem. Mas os dois canais do estado? E para quê tanta transmissão nas televisões? Já não bastam os 500.000 otários que lá estão? Sempre quero ver se as televisões também vão transmitir a páscoa judaica com tanto ênfanse.

Kalashnikov - Tiananmen, Tiananem Kill Another Yellow Man

Oicam bem. É só a melhor banda do mundo.

12 maio 2007

Parece que foi ontem


Faz hoje precisamente 15 anos que o papa João Paulo II escapou a um atentado aquí no nosso rectangulo à beira mar plantado. Não sei para quê. O velho foi-se à mesma. Foi apenas uma questão de tempo.

7 mil toxicodependentes esperam por Bento XVI


"O Bento XVI deixa o seminário por volta das 9h30 rumo à Fazendo Nova Esperança, em Guaratinguetá, onde participa num encontro com toxicodependentes. O Papa será recebido, hoje de manhã, por cerca de 7 mil pessoas na sede da Fazenda Esperança."
Pergunto: Mas ele vai ter com estes drogados para quê? Distribuir droga? Drogar-se com eles? Partilhar seringas? Inaugurar um nova sala de xuto? Ele que pegue em parte da fortuna do Vaticano e compre mas é heroína, cocaína e todo o tipo de drogas para o people, ok bacano?

09 maio 2007

Igreja da Santíssima Trindade

"Dos 40 milhões de euros previstos, o projecto passou depois para 47 milhões, mas quando estiver pronta o santuário vai pagar 60 milhões de euros pela nova igreja. Da nova igreja o olhar estende-se por todo o recinto do santuário. Além das cerimónias religiosas, o templo será também utilizado para acolher grandes eventos que decorram em Fátima. Lá dentro vão poder estar estar nove mil pessoas sentadas."
Pois é, 60 milhões de euros para ter 9 mil pessoas sentadas. Tanta moral para nada. Peguem nesse dinheiro e deem ao pobres seus cínicos de merda. Realmente era chato estarem em pé lá naquele recinto "pequenino" a ouvirem todas aquelas baboseiras, não era? Isto vai ser bom é para espectáculos, concertos, natal dos hospitais e para acolher TODOS AQUELES QUE NÃO TÊM CASA. Áh grande igreja!! (No verdadeiro sentido da palavra)

08 maio 2007

Agora escolha


Olá caros Dipsomaníacos. Os pedidos chovem. As solicitações não param. Como tal não vos vou fazer sofrer mais. Cá vão mais algumas. Isto é tudo ficção. Não tentem fazer o mesmo em casa pois pode ser perigoso












E ainda tenho mais algumas aqui escondidas em casa. Escondidas o caralho. Amanhã ou depois já cá estão.




05 maio 2007

A Natureza tal como ela é

Não há nada como a natureza. O ar do campo, os pássaros a esvoaçar, as lebres a correrem pelo campo, os cavalos de 5 patas a comer..............o quê???!!! Cavalos de 5 patas???!!! Mas os cavalos não têm só 4 patas? Ou serão os porcos? Áh, é isso. São os porcos. Ou as ovelhas, agora não tenho certeza.



04 maio 2007

Palavras para quê?


Não me quero substituir ao Besouro com a sua "Rota das Tascas" mas...... foda-se! Tasca sem calendários com gajas nuas, não é tasca. Deixo aqui alguns (belos) exemplares para V. Exas. apreciarem. Divirtam-se a esfregar à..... ou será a bater à....... Bem, não interessa. VIVA O PATO!






03 maio 2007

Sagres Merda

Penso que todos conhecem o Guinness Book. Existem recordes para tudo! Mas será que existem recordes como estes?
18:00H












18:08H












00:17H












09:02H







Sabem o que vos digo: BEBAM SAGRES MERDA!!! SEUS MENINOS!!!