28 agosto 2007

Guinness ad Tom Crean

Anúncios ao Ariel, ao Forza, ao Skip, a pensos higiénicos e coisas assim... isto sim, é um anúncio.

Noticias do Além 12


"Estudos Gregorianos atraem curiosos e estudiosos."
"Na tarde do Domingo, dia 26 de Agosto, o Bispo de Viseu presidiu à abertura da 56ª Semana de Estudos Gregorianos, a quarta realizada nesta Diocese.
A iniciativa decorre, durante toda esta semana, nas instalações do Centro Pastoral Diocesano, com cerca de 100 participantes, entre professores e alunos."
Caros Dipsómanos, curiosos não somos de certeza, agora estudiosos está
bem. Esta iniciativa decorre durante a presente semana o que quer dizer que se nos despacharmos ainda vamos a tempo de tirar este curso sobre Estudos Gregorianos. Mas vamos estudar o quê perguntam vocês? Muita coisa, ou julgam que já sabem tudo? Por exemplo a vomitar esta merda toda que já me está a enervar ou então como gregoriar uma parede sem a sujar (ou talvez não), ou ainda como gregoriar do alto de uma montanha russa. E que tal gregoriar e defecar ao mesmo tempo? E gregoriar e esfregar uma? E ainda andar num carrocel SEM gregoriar? Sabem como é? Dúvido muito. Este curso, ao contrário do que é noticiado, vai ser dado em Pias e terá como monitor o "nosso" Rei Diamante. Façam as malas, vamos embora e toca a gregoriar tudo pelo caminho.

25 agosto 2007

Olhó comboio


São boas mas é o caralho. Nada como ver uma mulher de manhã sem maquilhagem e a cagar. Como esta que além de estar a cagar ainda é preta. Um azar nunca vem só. Mas o que é que ela tem na mão? Um chicote? Será que esteve a construir uma linha férrea? Talvez. Ou então não. Puta do caralho. E onde é que está o sapato do pé direito? Sempre que é preciso a direita não está presente. Por falar nisso... onde estás? Estou aqui.
OK. Presente.
Presente.....?! Mas não faço anos.
Pois nem eu.
Porquê?
Olhó comboio.
É o Cardoso.
Qual Cardoso? O do benfica?
Não caraças. O da funerária.
Áh percebi.
O quê?
Sei lá.
Então chupa.
Pela palhinha?
Não. Pelo pé.
Qual pé?
O que falta o sapato.
The End.

19 agosto 2007

Dourado ou Encarnado?


Pois é, parece que afinal o APITO ENCARNADO sempre existe, e pelo que se anuncia, é bem mais grave que a montagem lá do sul de cor dourada. Queriam ouro e glória, mas parece que não souberam fazer as coisas! Chega sempre a hora da verdade.A ser verdade tudo o que se anuncia no documento que começa ser tornado público, muito é posto em causa em dois clubes do sul (Alverca e Benfica), no tempo em que o actual presidente do Benfica ocupava o mesmo cargo no clube da vizinhança... e deixou de pagar as cotas do FCP!Pensar que tudo isto é verdade é deitar por terra uma instância em que os portugueses ainda iam confiando... a Justiça! Com tamanha envolvência de nomes, incluindo altas figuras da magistratura, a confiança que é depositada nestas instâncias tende a decrescer cada vez mais.Mais um escândalo nacional!

10 agosto 2007

A Tradição ainda é o que era

Para contrariar o famoso anuncio da Johnny Walker em que é dito que "a tradição já não é o que era", eis que surge novamente o nosso amigo Bangladesh para repor a verdade. As enchentes, os desalojados, os mortos, os refugiados, a fome e a peste. Tudo à antiga, como manda a tradição. Desta vez até a ONU ajudou nos festejos ao fornecer a comida para o festim. Sim, é verdade. A ONU vai enviar 127 toneladas de biscoitos energéticos para as 212.000 pessoas atingidas pelas inundações no nosso querido Bangladesh. Eu acho é deveriam ser enviadas umas belas doses de Cozido à Portuguesa. Isso sim, é que lhes tirava a fome não são os biscoitos. Os biscoitos não puxam carroças meus amigos da ONU.