24 abril 2008

Ka mate!Ka mate! (Vamos a pias! - Vamos a pias!)

Ka mate!Ka mate!(Vamos a pias! - Vamos a pias!)
Ka ora! Ka ora!(Dias 25,26 e 27! - Dias 25,26 e 27!)
Ka mate!Ka mate!(Vamos a pias! Vamos a pias!)
Ka ora! Ka ora!(Dias 25,26 e 27- 25,26 e 27!)
Tenei Te tangata puhuruhuru(Vamos apanhar uma carraspana até cair de cú)!
Nana nei i tiki mai, whakawhiti te ra!(Não sabes beber, bebe menos ou bebe merda!)
A, hupane!A, kaupane!(Ai o caralho! c'um caralho!)
A, hupane!A, kaupane!(Ai o caralho! c'um caralho!)
Whiti te ra(Assim foi dito assim se fará)

É feio gozar com o gajo mas ele põe-se a jeito, caralho!

... Nunca o fiz, não faço e não façarei .....

23 abril 2008

Será que foi ter com deus?


O padre brasileiro Adelir Carli desapareceu no domingo, no Estado do Paraná, pendurado em mil balões, escreve o site Globo. O religioso queria voar durante 20 horas, mas o mau tempo levou-o em direcção ao mar de Santa Catarina. As buscas aéreas e marítimas concentram-se a cerca de 30 quilómetros da costa, na aérea onde o padre terá feito o último contacto.
No domingo de manhã, com chuva, o padre Carli rezou uma missa especial e às 13h, mesmo com mau tempo, descolou levado pelos balões coloridos.
A meio da tarde, fez um pedido de ajuda: «Preciso de entrar em contacto com o pessoal, para que eles me ensinem a mexer no GPS, para dar as coordenadas de latitude e longitude, que é a única forma de alguém em terra poder saber onde estou». O último contacto aconteceu pouco antes das 21h. Pedaços de balões já foram encontrados nas praias de Santa Catarina.
O padre já tinha viajado do Paraná para a Argentina no dia 13 de Janeiro deste ano. Carli levantou voo na cidade de Ampére e, depois de quatro horas, aterrou em Santo António, na Argentina, a 110 quilómetros de distância. Os balões chegaram a atingir os 5,3 mil metros de altitude. Para se aproximar do solo, o padre usou um estilete, com o qual foi furando e soltando uma parte dos balões. O padre Carli voa para promover as acções da Pastoral Rodoviária do Paraná, que celebra missas nas estradas e dá apoio espiritual aos motoristas. Antes de deixar o solo, o religioso deixou uma mensagem: «Se o padre voa para ajudar os que rodam, por que você também não pode ajudar?».

21 abril 2008

Viva o 25 de Abril


Compinskas:





+




+

=
Zorrito, Pato, Católica, Lixívia, King Diamond, Comissão de Festas, Lagar, PC, Sociedade, Bento e muito mais.

20 abril 2008

"Uma pessoa polida e cordial, quase paternal"



Adolf Hitler (Braunau am Inn, Áustria, 20 de Abril de 1889) foi o líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (em alemão Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, NSDAP), também conhecido por Nazi, chanceler e, posteriormente, ditador alemão. Era filho de um funcionário da alfândega de uma pequena cidade fronteiriça da Áustria com a Alemanha.
As suas teses racistas e anti-semitas e os seus objectivos para a Alemanha ficaram patentes no seu livro de 1924, Mein Kampf (Minha luta). No período da sua ditadura os judeus e outros grupos minoritários considerados "indesejados", como Testemunhas de Jeová, eslavos, polacos, ciganos, negros, homossexuais, deficientes físicos e mentais, foram perseguidos e exterminados no que se convencionou chamar de Holocausto. Hitler era canhoto, sofria de fotofobia, abstémio e falava um alemão com sotaque típico dos subúrbios de Viena.
Relata Wilhelm Keitel, que Hitler não suportava que se fumasse na sua presença e considerava a caça uma matança da fauna inocente. Embora reforce que Hitler era abstémio, afirma que apenas uma vez o viu beber um copo de cerveja, no dia em que ele visitou Praga, após sua conquista.
Hitler era uma pessoa polida e cordial no trato particular, quase paternal. Aquando de suas visitas a Munique, Hitler gostava de se reunir com seus camaradas no restaurante Osteria Bavária, na Shellingstrasse, sempre pedindo um ravioli e água mineral Fachinger ou Apollinaris
.

17 abril 2008

RAPAZIADA OUÇAM BEM O QUE VOS DIGO, E GRITEM TODOS COMIGO... VIVA O SPORTING!!!!!!!!


No Derby do futebol português foi a primeira goleada do século XXI.
O resultado ao intervalo era adverso mas como soi dizer-se, “ainda há muito jogo” e os factos comprovaram-no.
Bastaram 26 minutos para espetar 5 batatas nas galinhas.
Os autores: Yannick aos 68 min, Liedson o depenador aos 76 min, Derlei aos 79 min, Yannick bisou aos 85 min e Vukcevic carimbou a goleada com o melhor golo da noite aos 90+3 min
Resultado final:
Sporting : 5 - Clube Recreativo de Carnide: 3





Uma vitória fantástica da parte do SPORTING




PS: Isto de ser dipsomaníaco tem as suas vantagens. Uns bebem para comemorar, outros para afogar as mágoas, mas o importante é que todos bebem.
Mai nada.

12 abril 2008

Se for para os copos não conduza renas

Olá caros amigos Dipsomaníacos.
Vou falar-vos um pouco sobre a minha ausência neste espaço. Como devem fazer ideia, a relação dos veados com os humanos nunca foi muito estreita, aliás, só é estreita na medida em que muitas vezes lhes passamos pelo estreito quando nos comem.
Alguns deles (fãs do "Bambi" de certezinha)...,dizem admirar-nos fazendo-nos seus simbolos sexuais (invertidos), ora isso é coisa que nós nunca fomos, pois reproduzimo-nos de forma abundante e sem esforço,gostamos muito de "fêbra"!. Assim e apesar de tudo isto, ainda íamos mantendo uma relação amigável com o famoso Pai Natal e a sua equipa, isto porque as nossas primas renas há muito que trabalham para ele e quando há falta de mão de obra chamam logo por nós, assim depois do expediente e para gastar os trocos costumamos ir beber uns copos lá no Bar das nossas "amigas", sim porque nós veados e renas também gostamos de copofonia e não é por acaso que eu aqui venho. Ora tudo corria bem até á nossa última borga, onde novamente nos embebedámos todos, inclusivé o velho ansião que, teimoso como sempre, não quis ir de táxi, mas sim a conduzir as renas à minha frente!.
As renas que também já iam "acelaradas", travaram mesmo em cima de um sinal vemelho e eu não tive tempo de parar e acabei com o carro em cima do velhote.
O pior é que isto no Reino animal não é para "mariquinhas"e as penas são "duras"(se é que me entendem...), assim fui condenado a trabalhos forçados com o irmão do Patrão, que o ficou a substituir, enquanto ele esteve de baixa ou seja durante esse tempo não pude visitar as minhas "amigas" nem beber copos, e agora não vejo outra solução senão ir a Pias matar a seduca e comer umas empregadas lá das tascas.
Este vosso amigo, Veado Bororó


(O irmão do pai natal)
(As minhas amigas do bar)








(Eu e o pai natal no fatídico acidente em pleno IC 19, 6h a.m.)



09 abril 2008

Pias

Pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias,
pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias,
pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias,

Pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias
pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias,
pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias, pias.

05 abril 2008

Alguém tem um fígado?

Está a chegar o Natal. Época de amor, fraternidade e de ajuda ao próximo. Vamos pois ajudar a Joana. E não deve ser difícil pois, nos Estados Unidos da América, muitos estados estão a abolir a pena de morte pelo que cadeiras eléctricas deve ser o que não falta por lá agora. E baratinhas. Já em relação ao fígado, duvido que possamos ajudar. Se ela conhecer alguém que tenha dois ou três para doar, nós é que agradecemos.


03 abril 2008

Dica da semana

Navegar na Internet, jogar e falar com os amigos online pode ser muito divertido, mas o computador precisa de alguns cuidados, tais como limpar o pó, cobri-lo com capas próprias quando está desligado e não comer perto do teclado para não o sujar. Quando tiveres de interromper o que estás a fazer no computador desves desligá-lo, mas se for rápido podes desligar apenas o monitor para poupar energia. O ambiente agradece.