19 setembro 2008

Isto sim... são blogues a sério!!

Tino_de_Rans said...
Tenho alguns cds dos Bandalusa, mas essa música não conheço. Pode ser que o Napoleão, dos Bandalusa, que costuma visitar aqui o blog veja a pergunta e te saiba responder...
10/16/2006 01:09:00 AM
Anonymous said...
Mas isto é o portal do leonel nunes ou o portal pimba?O que é de mais também enjoa. Divulgue outros artistas, caramba!
10/16/2006 10:13:00 AM
Tino_de_Rans said...
Bla bla bla, não é um anónimo que me vai dizer o que fazer ou deixar de fazer, este é o mês mais importante deste blog, e não vão ficar por aqui os posts sobre o Leonel, não quer ver vá a uma feira e procure os artistas pelos seus meios...
10/16/2006 10:22:00 AM
Anonymous said...
Mai Nada...Eu gostava de saber se alguém tem a discografia completa da Erika pois li algures que há mais daquilo...GraciasLuis Tr
10/16/2006 01:14:00 PM
Tino_de_Rans said...
Vou colocar entretanto uma nova música, hoje ou amanhã poderás ver aqui novidades.
10/16/2006 01:53:00 PM
o mesmo anónimo de abocado said...
Você anda mt excitado. Parece que lhe saiu o Euromilhões. Às vezes parece mais um puto que se veio pela primeira vez.Essa arrogância não é própria da génese da música popular. Deve saber aceitar as críticas e sugestões. Não pense que é o maior!Parece-me que anda a ouvir música popular mas não anda a percebê-la.
10/16/2006 02:17:00 PM
Tino_de_Rans said...
A mim parece-me que não tem um mínimo de autoridade para criticar.Primeiro: Arranja um nick e pode ser que lhe dê ouvidos.Segundo: O blog é meu, e eu escolho os conteúdos, se gosta, gosta, se não gosta é livre de não o visitar.Terceiro: Leonel Nunes será sempre o principal artista deste blog, habitue-se.Quarto: Sou arrogante? Se calhar vc é que não está habituado a que lhe respondam.Quinto: Veja com mais atenção o blog, e verá o número de artistas de que já falei sem ser o Leonel.Sexto: nem sei porque estou a perder o meu tempo com quem não se identifica.
10/16/2006 02:42:00 PM
o tal anónimo a quem podes chamar Dr. said...
1º Não percebeS que isso da identificação aqui na net é irrelevante. Eu posso escrever que me chamo joão e ser miguel. O que conta são as ideias. É isso que deves discutir. 2º Desde o início que visito o blog e gosto muito. Mas antes da febre Leonel Nunes (o qual muito aprecio), tinhas posts mais DIVERSIFICADOS e que enriqueciam mt o blog. 3ºO que eu escrevi não foi mais do que uma simples sugestão, à qual tu reages com arrogância. Não é por responderes que te considero arrogante. É pelo conteúdo da tua linguagem.4º Nota-se em ti que não frequentas bailes, nem festas populares, ou se frequentas é há pouco tempo. Nem sequer sabes dançar...Parece-me que descobriste este fenómeno há pouco tempo. És como aqueles miúdos que receberam um brinquedo novo e não descansam enquanto não o partirem todo.
10/16/2006 02:57:00 PM
Tino_de_Rans said...
1 - Respeito muito mais uma critica de um metalhead, que não conheço, mas que sempre se identificou por esse nick, e que sei que vem aqui todos os dias, do que o de um anónimo que à primeira vista é paraquedista.2 - Obrigado pelo elogio, A febre Leonel Nunes (pelo menos a minha) foi a que deu origem a este blog, os posts diversificados voltarão, mas este mês é o concretizar de um objectivo deste blog - o de levar o leonel a uma festa académica- e como tal, ele será o nome principal este mês.3 - Reagi principalmente por ser uma critica anónima, de alguém que nunca participou, e a primeira vez que falou foi para reclamar. Eu não recebo nada com este blog, antes pelo contrário, gasto muito dinheiro. Mereço pelo menos que quando criticam tenham algum tacto. Prefiro criticas para o email do que aqui, essas respeito-as muito mais.4 - Eu sou de um meio pequeno, festas e romarias foi sempre coisa a que me habituei desde pequeno. O meu interesse pela música popular tem pelo menos 7/8 anos, será que é assim tão pouco? Ao contrário de muita gente, eu inaugurei este blog apenas quando achei ter material suficiente para o manter. Ainda não se falava em Leonel Nunes já eu sabia as letras de cor...tanto que congratulo-me por ser um dos principais responsáveis pela sua divulgação. POrtanto esse argumento é simplesmente despropositado.
10/16/2006 03:12:00 PM
Romão said...
A música que aqui se apresenta é divertida e eu até gosto mas o tom com que o autor do blog responde a quem não lhe canta glórias é absurdo. Sempre arrogante, sempre a puxar para si as luzes que deviam estar sobre os artistas.Fica a saber, só num aparte, que o Leonel Nunes e outros artistas que aqui apresentas já eram conhecidos (por mim e por muitos) há bem mais de 15 anos.
10/16/2006 04:25:00 PM
ocsicnarf said...
eu estou com o Tino. penso que, dadas as circunstâncias, é natural que as atenções estejam centradas no Rei Leonel. Além disso, nos últimos já tivemos alguns posts de qualidade sobre outros artistas, nomeadamente o post sobre a Erika.
10/16/2006 04:43:00 PM
Tino_de_Rans said...
Romão, se eu quisesse as luzes que deviam ter sido para os artistas, teria aparecido nas entrevistas que dei à imprensa, teria saído uma foto minha em vez do Leonel por exemplo. Sempre recusei fotos para revistas por causa disso mesmo, axo que a importancia deve ser dado aos artistas, e não a mim.
10/16/2006 04:46:00 PM

14 setembro 2008

A Fábrica 10 - É nisto (boccia) que somos bons!

No torneio de boccia por equipas BC1/BC2 dos JogosParaolímpicos Pequim’2008, os atletas lusos perderam com o Reino Unido no jogo decisivo,por 8-4,e garantiram o segundo lugar, através da equipa constituída por Cristina Gonçalves, Fernando Ferreira, João Paulo Fernandes e António Marques.
Em pares BC3, Armando Costa, Mário Peixoto e Eunice Raimundo chegaram ao bronze depois de vencerem uma representação da Tailândia, enquanto em pares BC4 Bruno Valentim e Fernando Pereira conquistaram a medalha de prata, após terem perdido com uma dupla brasileira.

Portugal conquistou a medalha de ouro através de João Paulo Fernandes na categoria BC1 (paralisia cerebral).

Sem comentários!!

06 setembro 2008

Os jogos Paralímpicos

iniciam-se hoje. Não há mastros, nem trufas mas é o que se arranja.