29 janeiro 2009

upa upa

*contém spoilers acerca de Vicky Cristina Barcelona *


Há uma Vicky muito cheia de convicções e de projectos.
Há uma Cristina que nem por isso.
Há Giulia y los Tellarini para descobrir.
Há o vinho tinto que deixa as meninas americanas malucas.
Há um Bardem que não perdoa.
Há Obiedo.
Há um gregório (inoportuno, como sempre).
Há uma Rebecca Hall que acaba por descobrir que anda a ser mal fodida por um yuppie.
Há o velho que tem sonhos húmidos com a Maria Elena.
Há uma Cristina boa como a Scarlett Johansonn.
Há a Penélope Cruz, mulher latina destrambolhada e com o pêlo na venta.
Há menáge à trois e há também Gaudi.
Há um Woody Allen do catano que teve tudo para filmar uma cena memorável.
Há uma quase citação do José Régio: Não sei por onde vou, / Não sei para onde vou / Sei que não vou por aí!

25 janeiro 2009

Mãe deixava filho de três anos fumar

"Um tribunal britânico condenou uma mãe a manter-se afastada do seu filho por 40 semanas depois de ter considerado como maus-tratos o facto do seu filho ter fumado um cigarro, tal como um adulto.
O caso já tem dois anos, quando a amiga desta mãe ficou espantada quando a criança, tirava um cigarro à sua mãe, colocava na boca e começava a fumar".

Realmente os povos latinos estão muito mais atrasados que os anglo-saxónicos. Eu explico: não está em causa se o bebé fuma com ou sem autorização da mãe. O que está em causa é que se fosse em Portugal tiravam o bebé por duas ou três semanas mas em terras de sua majestade foram logo... quarenta semanas!!!!! Toma!!

Isto sim, é a polícia e a justiça Inglesa a funcionarem no seu melhor.

Aliás, se a Madeleine tivesse desaparecido em Inglaterra... não tinha desaparecido!

23 janeiro 2009

Queca Super-Bock

Um tipo levou a namorada para uma praia deserta. Desaperta-lhe o top do biquini e ela começa a refilar porque ali não dava jeito, que havia muita areia, que ainda se arranhavam e ia entrar areia por todo o lado, etc... O rapaz disse então: - Calma! Não há nada que não se resolva!!!
E foi ao carro buscar uma grande toalha da Super Bock,que estendeu. A namorada deitou-se em cima da toalha. Ao puxar-lhe a cueca do biquini, uma rajada de vento levantou a ponta da toalha e ela reage novamente, dizendo que se iam encher de areia, que a toalha voava, que se arranhavam, etc... E ele: - Calma! Tudo se resolve.
Foi ao carro e trouxe 4 latas de Super Bock, colocando uma em cada canto da toalha, para esta não esvoaçar. Como ela estava sempre a implicar com tudo, teve a ideia de trazer também uma venda do carro e para lhe pôr á volta dos olhos. Continuaram...
Já a rapariga estava nua, quando perguntou: - Trouxeste preservativo? E o namorado: - Aqui não tenho, vou buscar ao carro.Enquanto foi ao carro, passou um gajo que andava a fazer 'jogging'. Ao deparar com a tipa nua e vendada, deitada na toalha, primeiro aproxima-se, começa a mexer e, como ela não se nega, não hesita e 'por aqui me sirvo': salta-lhe para cima!!!
Após ter comido a menina, afasta-se e diz: - Foda-se! Com uma campanha destas, agora é que eles rebentam mesmo com os gajos da Sagres...





É de fazer chorar as pedras da calçada


roubado daqui

19 janeiro 2009

Não somos nada

Fascínio pela aguardente …
rá pá rá pá rá pára pari
mas tendo uma garrafa nunca mais se perde o pé …
rá pá rá pá rá pára pari
navegue de bar em bar …
rá pá rá pá rá pára pari

13 janeiro 2009

Xutos

Parece que os Xutos e Pontapés comemoram hoje 30 ampolas.
Muito haveria a dizer acerca deles, desde as cirroses do Zé Pedro até ao advérbio 'amíude' que conseguiram recuperar para a língua portuguesa.
Mas não, não o vou dizer.
Fica aqui um vídeo de 88 onde se pode ver a cara de putos que tinham na altura. Também muito haveria a dizer sobre fotos dos anos 80 e caras de putos.