22 fevereiro 2012

Ele há putos com iniciativa e criatividade!
Gosto da parte em que defendem "we are looking for yonger women..."

08 fevereiro 2012

Esquerda ou direita?

Da última vez que vi setas para a direita e para a esquerda, o resultado foi o que sabemos. Neste caso, as pessoas quando chegam ao prédio vão para onde?


07 fevereiro 2012

Vitaminas

Opto por manter o anonimato das caricatas personagens desta história. A ele vou-lhe chamar P. Alexandre. A ela D. Alice.
Não era de animo leve que P. Alexandre se via naquela constrangedora situação. De um lado, uma médica do centro de saúde. Do outro, D. Alice.
- Sr.ª doutora, receite aí umas vitaminas para o P. Alexandre, disse D. Alice.
Era demais. Afinal ele já não era um rapazola, mas um chefe de família.
- Não preciso. Eu vim à consulta porque…
- Claro que precisas, não acha Sr.ª doutora? Olhe para a cor dele, tão amarelo! Era um menino com uma tez tão sã e agora é isto. Receite-lhe qualquer coisa para ver se ele melhora.
- Vitaminas?!
- P. Alexandre! Ouve o que eu te digo. Não ligue Sr.ª doutora. Sabe, ele pensa que já sabe tudo, mas olhe para ele. Estas roupas. Porquê que ele se veste assim? Porquê?
- Mas …
- Sim, porque ele era um menino tão engraçado. E vestia-se tão bem. Mas lá pelos 20 meteu na cabeça que já podia decidir o que vestir,… e começou a beber sumos com borbulhas… o que ache que é melhor ele tomar, Sr.ª Doutora, umas vitaminas daquelas às cores ou umas ampolas?
P. Alexandre ainda tentou contestar, mas o ombro cedeu. (excesso de cálcio, veio-se a apurar em exames complementares).
Saiu do consultório embuchado, mas podia ter saído com uma dose de óleo de fígado de bacalhau.
As melhoras.