31 outubro 2006

A Fábrica 1



Esta foto foi tirada na máquina de distribuição de comida do meu emprego. Como se pode verificar só há duas hipóteses de escolha. A BD, um belo Twix e a BE uma bela sande de fiambre. De resto esta máquina não tem mais nada para comer. Mas como é que é possivel? Até aqui tinha de ser diferente dos outros. Então não podia ter uma placa? Não! Tinha que ser um bocado de papel. Há anos que eu ando a afirmar que existe uma fábrica onde "______" são fabricados. Cuidado pessoal, muito cuidado. O "______" anda aí.

3 comentários:

Anónimo disse...

Falas mto falas. Mas a verdade é q s ñ fosse o "bocado de papel" ñ távas cá. Mostra lá um pco de gratidão ó dipsó.

Anónimo disse...

Falas mto falas. A verdade é q se ñ fosse o "bocado de papel" ñ távas cá. Mostra lá 1 pco de gratidão por quem, sem exigir nada em troca e sem pensar 2 xs, se lançou de cabeça e te resgatou.

Anónimo disse...

E segundo sei, quando há alguma desgraça quem é que aparece sempre para auxiliar??!!!....., lá está....é sempre ele, seja quando os avós se sentem indispostos no natal ou mesmo quando as amigas estão grávidas e ele tem que lhes explicar de uma forma simpática como procede com s seus collants(rasgá-los),em caso de urgência.É no fundo, um altruísta imcompreendido, mas também é no fundo um granda "_ _".