23 outubro 2006

Talvez sim ou talvez não

Caros compinskas e restantes seres, hoje é um momento histórico para a Humanidade. Inicio o meu blog.
Sim, está na moda ter um blog. Porque não? Há quem tenha piolhos e carraças.Ora, logo, eu quero ter um blog.
Este espaço vai servir para tudo: Opinar, comentar criticar, elogiar, ofender, brincar, saltar à corda, beber um copo, fazer compras on line e até criar ou aprofundar amizades.
Além disso vamos ter fantásticos espectáculos com muita luz e som stéreo. Tudo isto ao vivo e a cores.
Peço desde já desculpas a todos os convivas que visitem este espaço pelo amadorismo demonstrado, mas isto há-de melhorar com o tempo (ou talvez não).

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou cheio de sede. Vai uma mine?

besouro disse...

Bem vindo à Blogosfera compinska. Serei visitante assíduo e comentador sempre que oportuno. E já agora uma mine também para mim.

Anónimo disse...

isto e so meninas

Anónimo disse...

Melhorar com o tempo!..., não melhorou nada!, mas lá que nada voltou a ser como dantes, lá isso não!

Anónimo disse...

Já agora uma mine p´ra mim também!