05 abril 2007

Com os Gato Fedorento é que não vamos mesmo lá


No passado dia 29 critiquei aqui neste blog o cartaz do PNR. É triste, isto para não usar outros adjectivos. Este cartaz dos Gato Fedorento até tem piada mas....... fiquei espantado com o que li hoje. Passo a citar: Quantos às mensagens no cartaz dos Gato Fedorento, o humorista diz que «acredita em tudo o que está escrito»: «Sem dúvida, a melhor forma de chatear os estrangeiros é obrigá-los a viver em Portugal. Eu nunca tive problemas com estrangeiros, mas com portugueses tenho todos os dias. É no trânsito, é na fila do supermercado...».
«E são muitos anos de história que provam: Com os portugueses, não vamos lá!», acrescenta ainda Ricardo Araújo Pereira.
Então vamos isto: 1º - Estes senhores são pagos a peso de ouro pela RTP que por acaso só ainda não fechou porque são os meus/nossos impostos que a aguentam. Logo, sou eu/nós que lhes pagamos o ordenado. Por acaso sou/somos Portugueses; 2º - A PT paga a estes senhores para fazer anúncios. Ora bolas, a PT é Portuguesa; 3º - Começaram a carreira nas Produções Fícticias que por coincidencia só é uma empresa Portuguesa; 4º - Têm sucesso porque os seus programas são feitos em PORTUGAL, visto por PORTUGUESES. São ainda vistos no estrangeiro porque são os canais PORTUGUESES que enviam os mesmos programas para esses países. Conclusão: Não admito a estes "senhores" que digam "Com os Portugueses não vamos lá". O que é que estes "senhores", que não passam de palhaços (apenas são mais bem pagos que os do circo e trabaham menos) já fizeram por este país? E será que eles são estrangeiros? Não me pareçe. Estes gatos (comigo) perderam a sua última vida.

6 comentários:

Anónimo disse...

Em certa parte concordo com a critica do meu amigo mas repare na situação das putas em Portugal. 1ºSempre que um gacho lá vai os €€€€ que paga e não são declarados. 2ºEm caso de rusga, são as agente da autoridade a dár-lhes porrada nos cornos e quem paga á bófia??? 3º 95% das putas que prestam este maravilhoso serviço aos machos tugas são estrangeiras, portanto em caso de extradição prá puta da terra delas quem paga???? 4ºTêm direito a camisinhas, pirulas, consultas médicas, broxes, cansanas, punhetas, entre outros e quem paga??? Potanto amigo, deixe estes gachos chular a quilo que tambem lhes pertence e que nos fazem rir nem que saje a dizer merda.

Anónimo disse...

1ºcomentario foi enviado por mim seu anarca do caralho

Anónimo disse...

olha, sobre este assunto apenas tenho uma coisinha a dizer!! sera que as maezinhas desses gatinhos sao estranjeiras??? é que para fazerem coisas tao mal feitas, so podem ser!!! em portugal nao nao se faz disto!!

besouro disse...

Mas também convenhamos. Só neste país é que a palhaçada dá dinheiro.

Anónimo disse...

eh pá, o melhor do que li aqui é o nickname PANADINHO.

Anónimo disse...

Qero corrigir. O melhor do que li aqi, incluido o artigo que deu origem a estes comentários, é o nickname PANADINHO. Acho q deviam criar uma competição sobre os nicknames, este blog ganhava sem espinhas