13 junho 2007

Papa condena «profanação do corpo» nos Media


O Papa acusou os grandes meios de comunicação de "profanarem" o corpo humano, com uma "falsa exaltação da sexualidade", e afirmou que, no nosso tempo, marcado pelo relativismo, é "muito difícil" transmitir os valores tradicionais às novas gerações.

Ó velhote, "falsa exaltação da sexualidade"?? Mas o que é tu percebes disso? Será que já não és "puro"? Sabes lá o quão sabe bem dar uma!!!

Na Basílica de São João de Latrão, o Papa disse que "o desafio da educação deve ser assumido também pelos Media", que considera veícularem, em muitos casos, "uma mentalidade e uma cultura caracterizada pelo relativismo, o consumismo e uma falsa e destrutiva exaltação, ou melhor, profanação, do corpo e da sexualidade".

"Profanação do corpo e da sexualidade"??? Que não queiras foder tudo bem, mas ao menos deixa o resto do pessoal gozar um bocado. Olha que para quem usa saias estás cá com uma moral.... Já agora... vai fazer broches a cavalos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem toda a gente sabe, que deve defender aquilo que é seu, (neste caso o corpinho e arredores). Defender dos "Abutres" mais espertos ou inteligentes que existem na sociedade e que estão lá, sempre no seu cantinho, à espera que apareça alguém que tenha o cérebro do tamanho de uma ervilha e o corpo do tamanho dum Avião, o que o Papa tem de saber é que a grande maioria dessas pessoas do cérbero leguminoso estão lá por que querem e convínhamos com quem é que nós (Abutres)íriamos gozar se todos se soubessem preservar?..