10 agosto 2007

A Tradição ainda é o que era

Para contrariar o famoso anuncio da Johnny Walker em que é dito que "a tradição já não é o que era", eis que surge novamente o nosso amigo Bangladesh para repor a verdade. As enchentes, os desalojados, os mortos, os refugiados, a fome e a peste. Tudo à antiga, como manda a tradição. Desta vez até a ONU ajudou nos festejos ao fornecer a comida para o festim. Sim, é verdade. A ONU vai enviar 127 toneladas de biscoitos energéticos para as 212.000 pessoas atingidas pelas inundações no nosso querido Bangladesh. Eu acho é deveriam ser enviadas umas belas doses de Cozido à Portuguesa. Isso sim, é que lhes tirava a fome não são os biscoitos. Os biscoitos não puxam carroças meus amigos da ONU.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Dipsó essa do cozido até a mim me está a abrir o apetite...mas tu já imaginaste o que seria dessa gente, cujos estômagos não veêm um "papo seco" que seja, há mais de 15 dias, irem agora assim "sem mais nem ontem" comer uma bela duma comezaina, guardemos mas é o cozido para nós pois eles nem vinho têm para o acompanhar, só água!!e como essa não lhes falta que aproveitem e vão à pesca! sim comam peixe e acompanhem com os tais biscoitos assim como assim também não têm por onde puxar carroças só barcos...