25 janeiro 2008

De morrer a rir

Era uma vez uma mulher chamada Celina que tinha um marido chamado João., A dada altura a Celina adoeceu e o João levou-a ao medico e ficou a tratar dela. A partir daí o João ficou com um comportamento estranho. Ele era de manhã uma foda, ao meio dia outra, ao lanche mais uma e a noite mais outra. A Celina já estava farta daquilo e disse ao João:- Ó João tu não devias fazê-lo tanto comigo. Olha que eu estou doente! E ele respondeu: - Eu estou a fazer o que o médico mandou. Diz aqui na receita médica: 'Pina a Celina 4 vezes por dia'. (pinicelina). Perceberam?? É que ele confundiu Pinicelina com "pina a celina" devido à letra do médico que se percebia mal. Tem ou não tem piada?

4 comentários:

Anónimo disse...

E o jardel ???Marcou algum golo ontem????

Anónimo disse...

Sim sanhora!!!
Simm... Muita boa, ...
Um verdadeiro... mesmo... espermascular, desculpem, ... espectacular!!!!!!!!!!
Eu, ...Não faria, ou melhor, escreveria melhor.
Uhmmm!!

Anónimo disse...

Epá, tenho um javali ao lume e não lhe pus a mostarda!!!!

Anónimo disse...

Não..., está, ....
... é mesm...
si...
se calhar... Bem...
vou indo...!! Não leves a mal, ...
Fica para a próxima...