11 fevereiro 2008

Seus tontos. Estavam distraídos.

O advogado dos quatro inspectores da Polícia Judiciária acusados de terem agredido Leonor Cipriano garantiu hoje que a decisão de levar os seus constituintes a julgamento foi tomada antes do debate instrutório, que apenas serviu «para cumprir calendário». Como sabem Leonor Cipriano foi condenada a 16 anos de prisão pela morte da sua filha, Joana.

Acho muito bem que estes agentes vão a julgamento. Sabem porquê? Por serem tão estúpidos! Então moços; não aprenderam nada aí na P.J.? Então como é que se bate sem deixar marcas? Então a velha história da lista telefónica? Não é tudo treta espero. E o sabonete dentro de uma toalha molhada? Espero bem que não seja um mito. E ainda a velha mentira do duche? Não me digam que já não funciona? É que para ser sincero, a que foi usada "Áh escorregou da escada e tal..." nem a mim me convenceu. Mas ao menos tentaram. Bom esforço. Gostei do espírito. E não se esqueçam: A união faz a força. E vaca do monte não tem boi certo. Já dizia o velho Herodes.

1 comentário:

tronxa disse...

essa senhora, ca para mim, foi avisada 2x pelo marido... mas disso ninguem fala!!!