22 maio 2008

Corpo de deus

22 de Maio de 2008. Dia do corpo de deus. Que conceito tão vago. Mas afinal para que serve comemorar o dia de corpo de deus? Aguém sabe? Pois, nem eu. Mas ainda mais importante é o tema que vou debater a seguir e sobre o qual ando a pensar nos últimos 55 anos. Como será o corpo de deus? Áh pois é! E mais, para que serve? Pois, também não me sabem responder, pois não? Possivelmente o corpo de deus é como o natal: é quando um homem quer, ou como quer ou ainda quando quer. Ops, já tinho dito esta. Não faz mal, isto também não faz sentido nenhum. Até porque eu não tenho 55 anos. Só tenho 2. Esta também tem 2. Valem é por 10. E o que umas têm a mais, outras têm LITERALMENTE a menos. Lol. Sabem o que quer dizer lol? Questão: e se um destes 4 corpos for "o" corpo de deus? Bem... o último até é útil. Para aqueles dias mais difíceis. Lol (outra vez). Quando estamos sózinhos... percebem? Lol (mais uma vez). Onde parará o corpo daquela gaja que "desapareceu" no Jamor? Alguém sabe a origem da expressão "Não fazer a ponta de um corno"?










4 comentários:

Anónimo disse...

Lol
Ai meu deus!
A singularidade associada ao big bang conduz-nos a outro problema: como definir a diferença entre um universo vazio e o universo material?

Anónimo disse...

Tens razão. Mais vale uma na mão que duas no soutian

Anónimo disse...

Não fôsse o terem-lhe deixado ainda uma mama (e bem grande...), para recordação.
Diria que era um bonito budista...
Mas nem tudo o que parece é....

Anónimo disse...

ja nao es virgem do cu