27 julho 2008

Volta que estás perdoado. E traz o Adolfo contigo.

Dois polícias da PSP do Entroncamento foram agredidos e assaltados na madrugada de sexta-feira para sábado. Os agentes abordaram dois indivíduos suspeitos mas foram surpreendidos por outros quatro que estavam armados e que lhes levaram uma das armas de serviço.
O primeiro alerta foi dado perto de Torres Novas. Um casal de namorados que estava numa zona pouco movimentada começou a ser rondado por um carro com indivíduos suspeitos. Com receio de ser assaltados, saíram e foram à polícia relatar o sucedido. Mais tarde, o automóvel e os indivíduos identificados foram vistos junto ao cemitério do Entroncamento. Um carro patrulha da PSP foi enviado ao local mas quando os agentes abordaram os suspeitos foram surpreendidos por outros quatro homens que saíram por detrás de um arbusto. Os seis indivíduos, ao que tudo indica, jovens na casa dos 20 anos, estavam armados, partiram o vidro do carro patrulha, agrediram os polícias e levaram uma shotgun de um dos agentes. De imediato foi montada uma operação de caça aos suspeitos mas ainda não houve detenções. Os polícias agredidos tiveram que receber tratamento hospitalar e agora estão a ser alvo de um processo de averiguações interno.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai, ai ...Morrem tantas pessoas que fazem cá falta no mundo e depois fica cá merda desta!!!Enfim, só é pena que existam tantas doenças e não haja uma única, que só dê e se pegue em gentinha desta, mas uma doença daquelas que desse para morrer logo e não tivesse cura para não andarem cá a dar trabalho e despesas aos outros.

Anónimo disse...

O português só tem o que quer...

- Quis a liberdade - "fez-se liberdade - 25 de Abril"...

- Quis a liberalização do preço da gasolina - "fez-se o pedido e agora pagamos o dobro pelo mesmo, mesmo quando o preço do barril do petróleo desce há 2 semanas seguidas em NY e em Londres"...

- Quis o Sócrates como PM - "fez-se o desejo dos portugueses e com maioria absoluta"....

- Agora deixem-me adivinhar...estão fartos do Sócrates e vão já a correr votar naquela puta vacarrona da Ferreira Leite....estamos todos fodidos...mais 5 anos a sermos assaltados...

Afinal de contas o português só quer é merda...

Anónimo disse...

Os portugueses
São como os chineses
Fartam-se de trabalhar
E deixam-se pisar

Enquanto o Sócrates mandar
Esta merda vai ao fundo
Porque com este gajo a gamar
Não existe pior país no mundo

O petróleo a baixar
O governo a engordar
A Galp a enriquecer
E o português a perder

A Ferreira Leite a meter o bedelho
A querer mandar em Portugal
Mas já cá temos o fedelho
A gamar o pessoal

Ou paramos o país
Ou estamos agarrados
Porque o sistema está feito de raíz
Para nos deixar lixados

E ouçam-me com atenção
Nem PS nem PSD
Porque não me quero tornar ladrão
Nem viver no país que se vê

Anónimo disse...

Tchiiiiii!!!!. Isto está-se a revelar um blog de "Gentes das Artes", basta ver o aspecto do manifesto, do comentador anterior....sim senhor gostei!