05 novembro 2008

Yess!


11 comentários:

Anónimo disse...

a america ja era aquilo que todos nos sabemos, mas agora , um preto!!!!!!!! porra , aquilo ja era do piorio e agora vem um gajo de "cor" mandar umas bombinhas para iraques e coisas do genero...!!!! mas quando e que o salazar ressucita??!!!!!!!! ao menos assim este nunca tinha xegado onde xegou!!!!pelo menos em portugal...!!!!!

Anónimo disse...

Calata-te ò falso fascista e chupa-me a pista. É só para rimar. Eu queria é que me chupasses a piça.

Anónimo disse...

pintainho amarelo: que nome tão roto para um gajo incolor; às tantas és o amigo secreto do austríaco Jorg Haider;

verdadeiro f.: reconheço o teu esforço de camuflares os teus comentários, mas como te costumo dizer, essas palavras ficam tão mal na tua boca...

Anónimo disse...

Ó Favinhas com chouricinho, ultimamente nunca advinhas quando sou eu a comentar....
Desta vez o comentário veio aqui de casa, mas foi feito por alguém que tem mesmo piça...enfim foi mesmo um comentário sentido, não houve ali nada dito, com o intuito de disfarçar a sua pessoa.

Anónimo disse...

mulher séria não tem ouvidos; bons tempos esses, agora é a pouca vergonha aqui presente.

Anónimo disse...

Se o chalana ve estes comentarios!!Mas verdade seja dita tao de pressa aperto o pescosso a 1 preto do que a mao a 1 branco!!E venha la esse deputado da Madeira!!!!

Anónimo disse...

de pressa? pescosso? mao? la?
Aprende a escrever, acéfalo!

Anónimo disse...

Volta SALAZAR estas perdoado!!!!Ó "o saber nao ocupa lugar" ainda 1 dia destes vais ser enrrabado por 1 preto e vais gostar e ai ate vais dizer o alfabeto grego de tras para a frente!!!!Olha que eu conheço o CHALANA!!!!E o pai dele!!!!

Anónimo disse...

Mas o que é que voçês andam aqui a falar sobre o meu filho? Já não basta o que lhe fizeram no Barreirense?

Anónimo disse...

ó lapis azulinho se fores como um certo camarada que eu conheço parece-me que hás de ter pissa sim, mas pouco, ou melhor, pouca.

Anónimo disse...

chamaram-me?