29 janeiro 2009

upa upa

*contém spoilers acerca de Vicky Cristina Barcelona *


Há uma Vicky muito cheia de convicções e de projectos.
Há uma Cristina que nem por isso.
Há Giulia y los Tellarini para descobrir.
Há o vinho tinto que deixa as meninas americanas malucas.
Há um Bardem que não perdoa.
Há Obiedo.
Há um gregório (inoportuno, como sempre).
Há uma Rebecca Hall que acaba por descobrir que anda a ser mal fodida por um yuppie.
Há o velho que tem sonhos húmidos com a Maria Elena.
Há uma Cristina boa como a Scarlett Johansonn.
Há a Penélope Cruz, mulher latina destrambolhada e com o pêlo na venta.
Há menáge à trois e há também Gaudi.
Há um Woody Allen do catano que teve tudo para filmar uma cena memorável.
Há uma quase citação do José Régio: Não sei por onde vou, / Não sei para onde vou / Sei que não vou por aí!

16 comentários:

Anónimo disse...

Aquele beijo............. tórrido. Muito tórrido mesmo.

Anónimo disse...

Grande Castro Malin!, isto é que é um Post!!!!

Anónimo disse...

A crer no conteúdo do post, Penélope tem pelo na venta.
Mas gostaria de saber se tem pelo(s) na chocha.
Quem me esclarece?

Anónimo disse...

FODA-SE!!!
Como é que é possível???
pelos??? pelos??? pelos quê? pelos caminhos de Portugal?
E destrambolhada?? destrambolhada??
vislumbro uma bolha algures por aqui.
Puta que pariu!!!

Anónimo disse...

FÔDA-SE!!!
Como é que é possível???
Foda-se??? Foda-se??? se não o quê?
Se não usares chapéuzinho ainda te fodes, né?
Não há pachorra para aturar este gajo, e ainda falta tanto até Abril.
puta que pariu!!!

Anónimo disse...

Ai, ai, há gajas tão boas no mundo!!! valha-me Nossa Senhora, nunca me vou casar!!!, mas secalhar tb nunca me vai passar nenhuma destas pelo estreito...vou mas é contar azulejos para o WC, mas com a mão esquerda, claro!!!

Anónimo disse...

Eu é que tenho razão. O "Corrector" que vá corrigir para o caralho!! São os "amigos" que arranjamos. Eu bem avisei.

Anónimo disse...

Tórrido: upa, upa.
Hoje já vou ver o filme: Já viste?
O Corrector: Foda-se!!!
o Boda: Fôda-se!!!
O Woody não é pedófilo: legalmente não. quando casou com a sua filha, perdão, enteada, já ela tinha mais de 18 anos.
Corrector pr'ó caralho: Tu é que tens razão.

Anónimo disse...

Á pois é eu não disse que a super-ok era melhor!!!!Bebem cerveja marada tipo sagres e depois da nisto!!!!

Anónimo disse...

Á pois é eu não disse que a super-ok era melhor!!!!Bebem cerveja marada tipo sagres e depois da nisto!!!!

Anónimo disse...

Ó Corrector: agora não dizes nada ó cabrão do caralho?

Anónimo disse...

Tenho reparado que a maior percentagem de comentários não estão relacionados com o post em causa.
Aposto que basta um post em branco para dar origem a diálogos profícuos.
Ora experimentem lá.

Anónimo disse...

Que mal se escreve neste blog.
Foda-se com "ô"?

Anónimo disse...

FODA-SE!!!
Como é que é possível???
Agora até os correctores escrevem mal!!!
Corrector "liquido"??? liquido ou líquido?
E além do mais, eu é que sou o Corrector.
Não quero cá projectos de correctores.
Puta que pariu!!!

Anónimo disse...

Ó corrector... corrige-mos!

Anónimo disse...

Ai ai...todas as casas deviam ter uma cave escura para revelar as fotografias....