04 maio 2009

A mulher e um prostituto que certos maridos gostariam de comer.


- Olá. Como você atende casais, é possível dar especial atenção ao meu marido? Ele nunca esteve com um homem, mas gostava de estar…
- É normal…
- Normal?! Normal só se for para você.
- Tem muita gente que gosta. Sabe que na maioria dos casais que me procuram, os homens sentem-se atraídos por homens?
- A sério? E como é que funciona normalmente?
- Com homens, sou só passivo. Começo a relação com os dois, primeiro com a mulher, depois o homem vai-me tocando… é simples.
- OK. Desde que você não descure o trabalho comigo…
- Ele vai gostar e tenho a certeza que você também. Sou jovem, moreno, com 22 cms. Grossinhos e tenho uma língua exaustante.
- Incansável, quer você dizer.
- Pois, isso. Tenho muita experiência. Antes de estar aqui, estive em Espanha.
- E era muito diferente?
- Todos querem realizar fantasias. Eles gostavam muito na rua, dentro do carro.
- Áh… sendo assim também quero na rua.

- Hoje é muito em cima, mas depois é só combinar.

6 comentários:

S. Teotónio disse...

Dipso: Boa sorte para aquelas cenas emparelhadas que andas a ver se dominas.

O piercing disse...

foda-se!!!!

Olá disse...

Bolas. Mas que grande "cabeças" com que ela ficou.

O garanhão disse...

Ela não quer é ser descurada... falta lá em casa, não é?

porque será que disse...

o Zé Grande anda muito calado ...

LIXIVIAS BAR!!! disse...

Querias era ter sido comido na casa de banho tb?Ou tb ja nao te lembras???