17 maio 2009

Vai a abaladiça?

Este fim-de-semana fiquei "um pouco" aborrecido com a programação da RTP e da TVI. Foram "apenas" 48 horas dedicadas aos 50 anos do cristo Rei. Assim, vi-me obrigado a fazer alguma pesquisa na Net e descobri este anúncio que, espero, todos os meus amiguinhos apreciem. Acho que vão gostar. Eu gostei! E voçês? Gostaram? Então? digam lá... Gostaram ou não? A sério... gostaram? Vá lá. Não sejam tímidos. Bolas... então? Que se passa? Não querem dizer? Vá lá... a sério... Desembuchem.

12 comentários:

S. Gabriel disse...

Ela é boa mas não sei se uma satisfaz os 3 tipos!

Abstémio disse...

Este anúncio devia ser censurado pelos Dipsomaníacos deste Blog, pois uma só não é impossível satisfazer 3 gajos, por muito fresca que seja!

Abstémio disse...

Digo: "...uma só não é possível satisfazer 3 gajos...",já tou mas é bêbado logo antes do almoço, tou todo marado da pinha!...

S. Rafael disse...

Ainda se fosse uma girafa ...

Bife com batatas fritas disse...

Mas o gajo tem 3 braços?

S. Joel disse...

Mas três a mamarem da mesma!

Xixas disse...

Todos a trocarem fluidos pelo mesmo gargalo, tudo a lambuzar a mesma, fosga-se já me tou a babar todo!!!

S. Miguel disse...

Mas que tem equilibrio é evidente. Abana mas não cai. Ah valente.

inspector patilhas disse...

ò xixas, acalma-te.
vai cortar a barba antes que fique toda lambuzada.

Velho punheteiro disse...

Ò xixas... já estás a esgalhar uma?

S. Papel disse...

e repararam como ela nunca perde o gás?

Ai, ai disse...

Ó xixas? Gostavas de estar no lugar "dela"?