07 junho 2009

e por falar em memória


6 comentários:

S. Caetano disse...

Isto é que eram tempos, em que tudo funcionava a horas.

e S. Catano disse...

Funcionava a tempos que eram horas em que, tudo isto é.

Zézinho, O Adivinho disse...

não percebo qual é a admiração.
toda a gente sabe que os militares primam pela organização e preparam todas as operações com o máximo pormenor. é a logistica a funcionar.
sendo o homem um general não admira que assim se tenha passado, mesmo antes das eleições.
aquilo é que eram tempos, tudo organizadinho.

Pois Facistas pretos e ciganos e brasileiros PA PUTAS QUE VOS PARIU!!!!! disse...

Lisboa, 07 Jun (Lusa) - O ex-candidato à liderança do PSD Pedro Passos Coelho considerou hoje que a previsível vitória do PSD nas europeias são "um resultado muito importante" e colocam o PSD "em boas condições" para vencer as legislativas deste ano.

"O PSD obteve um resultado muito importante (...) Estamos agora em boas condições para dar o passo seguinte que é, estando bem colocados para encontrar uma nova solução política para o país, ganhar as eleições legislativas que se avizinham porque essa é a melhor saída que o país pode ter para a crise e para a actual conjuntura política", disse, em declarações à agência Lusa.

O membro do Conselho Nacional social-democrata deu os parabéns à líder do partido, Manuela Ferreira Leite, ao cabeça-de-lista Paulo Rangel e aos militantes por "uma boa campanha" nas europeias.


NAO CONTAM É COM 64% DE ABST!!!!!!

ZE GRANDE disse...

http://europeias.sapo.pt/noticias/videos/psd/
Foda-se partido de merda isto para europa ou para portugal governar??Estes merdas!!!!VIVA CHEEEEE!!!!

Luisão disse...

Realmente a percentagem de absentação não é considerada no apuramento dos resultados finais quer destas eleições quer de todas as realizadas cá no burgo. Para o resultado apurado contam os votos expressos e válidos e as percentagens apresentadas como resultados finais são consequência directa de todos os votos. Espero não te estar a baralhar, porque ainda há mais. é que as percentagens das eleições publicadas pelo stape também não servem para nada pois a verdadeira finalidade destas eleições (as de hoje) é tão só a de eleger os deputados portugueses ao PE. Estes deputados são eleitos baseados nos votos obtidos por quem quis ir votar e no conhecido método de hondt.
Quantos aos fascistas concordo contigo, que vão todos para a puta que os pariu. sejam fascistas pretos, amarelos, azuis ou de qualquer outra cor. quanto aos ciganos portugueses tiveram hoje a possibilidade votar e eleger os deputados portugueses ao PE. os ciganos de outras nacionalidades, se da UE também tiveram essa possibilidade. Pior é quem tem essa possibilidade, abdica dela e depois critica os resultados. E por último, quanto ao brasileiros não percebi bem qual é a questão. Se quiseres refrasear estás à vontade.