27 junho 2009

A Fábrica - 11


9 comentários:

ZE GRANDE disse...

Epa ve-se mesmo que fostes tu que acrescentas-te o C!!!!!!!!

favas com chouriço disse...

o Tó! em bem que avisei.

ps: Zé Grande: sim, vê-se mesmo.

Dipsomaníaco disse...

Qual Tó? o Zé?

Sim, sou eu. disse...

Ora aí está um rúbrica que há muito não aparecia neste blog... e ainda bem! Só te digo uma coisa ó Castro Malim: não quero saber por onde é que andas mas tem cuidado. Isto pode ser como a gripa A, apanha-se e depois...

Sim, sou eu. disse...

O que é que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos?
- Prestem atenção que só vou fazer isto uma vez.

ZE GRANDE disse...

Sim ,sou eu tens razão.Ainda a pouco tempo o Castro Malin disse "A e tal temos de fazer 1 sardinhada na minha VIVENDA anda-me mesmo a apetecer."

ZE GRANDE disse...

O malin to nas palavras cruzadas nao quer dizer porco?

Castro Malin disse...

prepara o fogareiro Zé Grande

Sim, sou eu! disse...

Fogareiro? Vai haver uma caça às bruxas?