18 junho 2009

Olha... há quem goste, mas não admita!


8 comentários:

Gina (quer dizer, Gino, foda-se) disse...

então foi para isto que quiseste que te emprestasse a revista?

O Nostálgico disse...

eh pá.
lembram-se daquele gajo que tinha um leitor de VHS que passava a imagem frame a frame?
e que a dada altura, juntamente com os amigos, alugou um daqueles filmes para rir que tinha cenas com uma hermafrodite. lembram-se?
e lembram-se que o gajo ficou com o filme em casa e quando estava sózinho foi vê-lo outra vez e ao passar uma determinada cena frame a frame descobriu que a hermafrodita se vinha? lembram-se?
ehhh ganda maluco
agora já não há filmes daqueles em VHS. Só em DVD.

foda-se disse...

ò nostálgico, do que tu te foste lembrar. agora que falas nisso faz-me lembrar qualquer coisa mas não me lembro quem era. dá uma pista.

O assustado! disse...

"A natureza pode ser assustadora"

àh pois é. ASSUSTADORA!!!!!!

Estou estarrecido disse...

"Estarrecedor"

Cheira Rabos disse...

Cheira-me que há aqui muita história de sexo em conjunto, isto para não utilizar o termo grupo...

O relojoeiro disse...

2:23:00H??? Chegaste cedo a casa, sim senhor...

Trólaró disse...

Parece a Fátima Felgueiras.
Mas já estou como um amigo meu disse uma vez.
"Vestidas não as conheço"