08 setembro 2009

A luz que nos guia

Compinskas: eu vi a luz.
Era um dia como tantos outros, sentia-me meio perdido. Mas a luz estava lá para me indicar uma direcção.
Enquanto eu tentava perceber qual seria o meu destino e convictamente ignorava os escolhos próprios da estrada da vida a luz teimava em iluminar-me.
Quase que derrapava para fora do caminho, mas impelido por uma força celeste, com um lacrimejar de emoção e sentindo o calor próprio dos iluminados, ultrapassei os obstáculos e pude então dar o devido valor à experiência com que tinha sido afortunado.
Eu vi a luz.
ps: tudo isto porque perdi outro par de óculos de sol.

3 comentários:

Tás todo fodido disse...

Se fores à Multiopticas eles fazem-te um desconto igual à tua idade. Ou então compra por "atacado" sempre fica mais barato.

ZE GRANDE disse...

Se ele tivesse visto luz pelo outro olho é que era de admirar.Agora assim mais 1 par de oculos menos 1 par de oculos.Dou-te 1 conselho vai a "LUZ" que eles la no estadio vendem 1 oculos todos catitas !!!!VERMELHOS e tudo!!!Viva a DINAMARCA!!Viva a HUNGRIA!!

Sim, sou eu! disse...

Este rapaz é sempre do contra... faz-me lembrar "alguém" ou "algo"