06 fevereiro 2010

Rir é tão bom... e ouvi dizer que faz bem à saúde.

Numa reunião internacional de mulheres pela emancipação ouviu-se:

- Bom dia o meu nome é Karen, sou alemã e disse ao meu marido - Franz faz o jantar quero bife .
No primeiro dia não vi nada, no segundo dia nada, mas no terceiro o Franz preparou-me um delicioso rost-beef.
Aplausos e grande ovação na sala.

- Bom dia chamo-me Carla e sou italiana. Um dia disse ao meu marido - Luigi a partir de amanhã limpas a casa.
No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no terceiro diaLuigi tinha aspirado toda a casa.
Aplausos e ovação da sala.

- Bom dia sou a Alzira e portuguesa.
No mes passado disse ao meu esposo - Oh Manel a partir de amanhã lavas a louça todos os dias.
No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no terceiro já comecei a ver alguma coisa do olho esquerdo.

3 comentários:

fiambre de perú (mas do heavy, claro) disse...

O dispo! para fazeres posts destes mais vale continuares a comer fiambre de perú light.
Tás todo queimado chavalo

Chico de Oliveira disse...

Eu sou brasileiro e quero explicar que o Brasil é muito maior que seu país e a vida por essas bandas também é melhor. Seu País, o tal Portugal nos roubou por mais de trezentos anos, no entanto você acha que só existem ladrões no Brasil, deixa de ser babaca e olha para o próprio umbigo. O Brasil vai está entre as 4 maiores economias do planeta e, isso você vai ver. Aqui também tem portugueses, o que eles estão fazendo aqui?

cDS RGFRG disse...

E eu quero é que vás tomar na bunda