21 abril 2010

Ai estes comunas. Já não sabem o que dizer.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, avançou com duas teorias insólitas para explicar a existência da homossexualidade e da calvície. Alimentos transgénicos e recipientes de plástico parecem estar na origem das duas questões. Hoje, quarta-feira, na primeira "Conferência Mundial das Mudanças Climáticas e dos Povos da Mãe Terra", Morales aproveitou para explanar a sua teoria, que arrancou largas gargalhadas da plateia.

Ora, segundo o presidente, os homens não devem comer frangos criados de forma massiva em grandes centros de produção, uma vez que esses animais são “carregados de hormonas femininas”. Logo, "quando os homens comem as galinhas, têm desvios na forma como agem enquanto homens".

A par de uma alimentação rica em alimentos geneticamente modificados, assim se explica, segundo Morales, a existência de "tantos homossexuais na Europa e no Mundo".

A calvície, por sua vez, encontra a sua explicação no uso e abuso de recipientes de plástico para conservar os alimentos nas sociedades modernas. "A calvície parece ser uma doença normal na Europa, onde a maioria dos homens são carecas”, diz o presidente, citado pelo jornal "El Mundo". E continua: "Isso deve-se às coisas que eles comem. Os povos indígenas não são carecas, porque eles comem outras coisas".

Sem comentários: