17 novembro 2011

O amor é lindo


5 comentários:

Anónimo disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

FODA-SE disse...

FODA-SE!!! E isto sem ser ordinário! Tanta gaja boa e pões dois merdas a oscular-se? Tu merecias era uma colonoscopia com um martelo pneumático!

Cum Caralho disse...

ESTE BELOGUE JÁ NÃO É NOSSO CUM CARALHO.JÁ NÃO SE CONSEGUE PUBLICAR POSTS CUM CARALHO.
ESTA SITUAÇÃO JÁ DURA À MESES CUM CARALHO.
ESTE ESPAÇO DE LIBERDADE E DE CARALHADAS FOI TOMADO CUM CARALHO
DEVOLVAM O BELOGUE CUM CARALHO
APENAS O COMPINSKA COMPINSKA CONSEGUE PUBLICAR, OS DEMAIS FORAM BANIDOS CUM CARALHO.
E PERGUNTO EU, PORQUÊ CUM CARALHO?
TODOS OS CUM CARALHOS DEVEM PODER PUBLICAR AQUI COMPINSKA!
E DIGO MAIS: CARALHO.

"O" "COMUNA" disse...

E digo mais!!!GREVE AU BLOG!!!
AVANTE CAMARADA AVANTE!!!!

Bife grelhado com salada disse...

Vai-ta foder. Já te disse que tu é que não sabes fazer as cenas. Já postei com o teu username e password e consegui. O Pedro também conseguiu. Monta-te!!!