20 março 2007

Portugal de cócoras

Várias centenas de portugueses foram alvo duma acção policial, acabando na Polícia de Luanda, para onde foram encaminhados.
Segundo o JN:
"A decisão tomada pelo Ministério angolano da Administração Interna é entendida, de acordo com alguns cidadãos da comunidade portuguesa, contactados pelo JN, como uma "retaliação administrativa" relativa ao "caso" Mantorras. Segundo as mesmas fontes, o mais "revoltante" é que os portadores de cartas de condução de outras nacionalidades não foram fiscalizados."
"A situação precipitou-se no passado dia 5, quando o futebolista Pedro Mantorras foi mandado parar pela PSP e acabou por passar toda a manhã no tribunal do Seixal, por ter sido apanhado a conduzir com uma carta angolana"
Se bem se lembram Mantorras, herói do Sport Lisboa e Benfica, não é virgem nestas situações, já falsificou (rasurando com esferográfica) a data de validade do visto no célebre voo da Suíça.
Uma coisa é a Policía Angolana controlar a documentação aleatoriamente, outra muito diferente é esta acção concertada das autoridades angolanas dirigidas a europeus, isto chama-se XENOFOBIA (por serem "portugueses") e RACISMO (por serem brancos).
Angola nisso parece estar muito melhor Portugal, já que Portugal é uma pátria multirracial que pretendeu e continua a pretender miscegenar a sua população, ao passo que Angola parece mostrar um pouco de orgulho étnico.
Sinceramente caros dipsomaniacos, porque é que Portugal se poe sempre de cócoras perante angola?

Deixo aquí a questão. Obrigado.

5 comentários:

besouro disse...

Assim se vê a força do SLB. Tão grande que é capaz de criar um incidente diplomático.

besouro disse...

Ò meu caro Dipsomaníaco a questão não é rácica nem tem nada a ver com com as relações Portugal-Angola. A questão só é notícia porque o senhor Pedro Torres, cidadão angolano, é atleta do plantel do Sport Lisboa e Benfica. Fosse o senhor Pedro Torres servente da construção civil ou atleta do Moreirense e ninguém lhe tiraria a carta nem ninguém o impediria de conduzir. Tal como fazem com os milhares de angolanos que conduzem fiats tipo nas nossas estradas sem carta portuguesa e sem seguro automóvel. Ao agente autoante certamente que lhe causam algumas náuseas os cântigos de "ninguém pára o Benfica". E como não consegue parar o Benfica, decidiu parar o Mantorras.

Anónimo disse...

Este comentário é para essa grande besta do Besouro.
Olha lá ou palhaço do caralho quando mandaram parar o filho da puta do preto a questão foi:
1ªO carro foi roubado
2ªO preto vende droga
3ªO lavador de viaturas anda a passear
4ªComo é poissivel um macaco conduzir seja o que for.
Em relação ao filho da puta do teu cântigo é muito óbivio que seja "ninguem pára o Benfica" ou tu achas que alguem suja as mãos a mandar parar essa merda.
Portanto pega na merda + o preto e vai fazer comentarios pro caralho que te foda, cabrão do caralho, oaneleiro de merda.

besouro disse...

Este gajo droga-se a partir das 8 ou foi frito em óleo marado?

besouro disse...

Este gajo droga-se a partir das 8 ou foi frito em óleo marado?