25 maio 2007

Come e cala

"O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva afirmou hoje que espera que "seja rapidamente esclarecida" a situação do professor da Direcção Regional de Educação do Norte (DREN), suspenso após comentar o caso da licenciatura do primeiro-ministro. "Eu não sei o que disse [o professor] ou o que não disse. Se foi uma piada em relação a um político, como é frequente no nosso país, espero que o mal-entendido seja rapidamente esclarecido", afirmou Cavaco Silva aos jornalistas, à margem do 6º Congresso Europeu de Medicina Interna, hoje em Lisboa."
Lembro os mais ressacados que há uns anitos atrás quando o Prof. Cavaco Silva era 1º Ministro e as portagens da Ponte Salazar aumentaram meia dúzia de tostões quase houve uma revolução em Portugal. Afinal quem é que é de direita? Cavaco Silva ou Sócrates? Quem é que liberalizou as televisões em Portugal e quem é que tenta controlar a TVI? Votaram neles, não foi? Então agora tomem lá.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é amigo ressacas, já toda a gente se apercebeu disso, mas sabes que este Senhor Gajo é um infiltrado da Direita, pois ele simplesmente nunca deixou de ter os seus príncipios (o que é louvável), todos nós sabemos, por onde é que ele começou, não é? então não compreendo como é que alguns ainda se mostram insatisfeitos, os de Esquerda deviam estar felizes porque o conseguiram lá pôr e os de Direita porque foram os de Esquerda que lá puseram um de Direita, é simples!...Penso que agradar mais é difícil!...Este povo é eternamente insatisfeito aborrece-me. Quanto a punirem aqueles que se insurgem ou que fazem chacota, eu acho muito bem que eu também não gosto disso e aos poucos vai tudo "dentro", não sei se já repararam mas os bonecos do "Contra Informação" aos poucos têm desaparecido,... desconfiem, desconfiem disso....