26 maio 2007

Grande Mário Lino

O Ministro Mário Lino não pára. Cito: "A margem sul é um deserto. Não tem hospitais, hóteis, escolas, pessoas." E este atrasado mental continua: "Toda a gente percebeu o que eu quis dizer. O deserto era a zona de implantação do aeroporto, não me estava a referir ao Norte do Alentejo na sua generalidade", defendeu.
Ó estúpido, se tivesse tudo isso não se podia construir um aeroporto nessa área, não achas?
Lembro-me de um antigo ministro de Cavaco Silva, Carlos Borrego e que numa infeliz tirada discursiva sobre os hemofílicos, contou uma anedota anódina. Foi imediatamente demitido (grande Cavaco), porque a TSF passou vezes sem conta a tirada fatal. Agora, mesmo com imagens a desmentir na cara o próprio ministro, o mesmo ainda tem a lata de declarar que nunca lhe passou pela cabeça o efeito da declaração jocosa...
Meus caros amigos bezelgas: Onde é que isto vai parar? Até mesmo aqueles que tanto criticavam os governos de Cavaco Silva têm de começar a aceitar que isto sim, é que é perigoso. Este goveno faz o que quer, diz o que quer e não se pode (ou deve) fazer nada contra. Aliás quem não se lembra da famosa frase "quem se mete com o PS leva". Onde estão agora o PC e o Bloco?

7 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se!!! Anódina? Anódina? Esta porra de se ser dono de um blog permite que uma pessoa se torne facundo e desenvolva uma certa capacidade de loquela.

Anónimo disse...

Facundo: Adjectivo - Eloquente, verboso

Anónimo disse...

Lquela: Substantivo feminino - faculdade de falar, linguagem, loquacidade

Anónimo disse...

Ó salada de frutas vai pró caralho mais o significado das palavras. Eu sei o que querem dizer. Ou pensas que é só o dono do blog que tem o bojo de grafar vocábulos cujo significado não é conhecido?

Anónimo disse...

Estes gajos que comentam nos blogues alheios têm a mania que são mais atilados que os outros que comentam em blogues alóctones, são mas é uma estiada.

Anónimo disse...

Estes folanos têm até piada, eu até simpatizo com a determinação deste Ministro, aliás ele a mim não me veio surpreender em nada desde os tempos das incineradoras que já se podia perceber de que "fibra" ele é feito, agora meteram-no lá aguentem-no a ele e ao pessoal dele que se está la para o ajudar e apoiar tem que proceder de acordo com o Chefinho,e MAI NADA!! ou remam todos para o mesmo lado (inflexibilidade, quase absoluta, para voltar atrás, em qualquer que seja, a decisão ou afirmação) ou não seviriam nem sequer teriam sido escolhidos para o seu Governo, apoiado.

Anónimo disse...

Eu empre quero ver se quando o novo complexo turístico da Península e Tróia estiver pronto (isto é se ainda fôr nas próximas décadas) se o Senhor Ministro Mário Lino não vai ser visto lá juntamente com o seus digníssimos colegas, amigos e família a passear e a passar férias (eles são todos muito de economizar mas isso é para nós praticarmos), porque a eles, quem quer vê-los é nos bons Hotéis e Resorts de Luxo e locais tão bons que por vezes nem em revistas se encontram pois não necessitam de publicidade nenhuma.è assim esta vidinha difícil de governante pode ser que nessa altura para lhe fazerem a vontade alguém aproveite para montar um negócio de passeios de camelo pelas dunas lá de Tróia.