27 maio 2007

Grande Sporting

Esforço, dedicação, devoção e glória. Eis o Sporting!

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora sim, estão a festejar por uma vitória deles e não por uma derrota do SL BENFICA!

Agora sim, merecem os parabéns!

Moutinho, Nani e Veloso, grandes jogadores

besouro disse...

Só isto? Então o Sporting ganha a Taça de Portugal e o Dipso só coloca este postezinho com uma fotografia minúscula e a única coisa que diz é isto?
No poste de 12 de Fevereiro escreveu 379 palavras para celebrar a vitória do Varzim e agora escreve umas míseras 6 palavras quando o Sporting ganha a Taça. Mas afinal este gajo é do Sporting ou torce por alguma equipa do além?
Ainda bem que o Benfica ganhou ao AEK nesse dia senão nem poste do Sporting havia.

Anónimo disse...

Olha, mais um a fazer estatistica.

Anónimo disse...

Eu compreendo porque é que o Dipsó quase não fez comentários a esta vitória do clube do coração, porque nestas alturas sabe-lhe bem, ficar apenas à espera de receber os parabéns e os comentários (que tem naturalmente de ser favoráveis), principalmente porque muitos vêm dos adeptos adversários que são normalmente gente de bem, vê-se isso logo pelo primeiro comentário que recebeu a este post.Já o contrário nunca ou raramente se verifica quando não ataca o nosso Grande Clube, passa a vida a "vender" à força, a imagem, de que não existe clube tão genial como o dele quem diz ele diz quase todos os outros "seus semelhantes" (Sportinguistas), deve ser das poucas hipóteses que têm para que o seu Sporting não passe despercebido, nós "os outros" (benfiquistas) nunca precisámos disso, nunca tivemos nem precisaremos de enaltecer o nosso Clube, porque ele já é sem dúvidas o maior e melhor.Já agora que se fod...o futebol mais os futebolistas e as quantidades vergonhosas de dinheiro que lhes dão a ganhar, vão todos prós tomates do Padreco Inácio, chupistas do caralh...