28 maio 2007

Novo estádio na Palestina


Numa altura em que se fecham hospitais, urgências e centros de saúde, tribunais e escolas primárias, congelam-se vencimentos, mantem-se o IVA numa taxa elevada e portagens sempre a aumentar, Portugal dá-se ao luxo de oferecer um estádio à Palestina. Esta notícia pode parecer mentira mas vão até www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=21735.

"O recinto, uma oferta de Portugal aos desportistas palestinianos cuja construção custou dois milhões de dólares, tem capacidade para 6.000 espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação."

DOIS MILHÕES DE DOLARES???? E depois vêm esses cabrões todos dizer que não há dinheiro para nada! Quanto tempo durará este estádio? Vamos fazer apostas? Será Israel a bombardeá-lo ou será o Hamas?

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente isto provoca-nos uma certa revolta visceral não será bem por se tratar dum "miminho" feito pelo nosso Governo e com o nosso dinheiro (e tanta dívida temos nós e tanto ainda por fazer cá dentro e com os nossos) nem sei bem se quero sequer entender porque é que o fizeram pois já está feito(para estas coisas não fazem eles referendos, nem sequer daqueles via telefone que enchem o cú a todos à nossa custa,somos mesmo ignorantes!...) e não é por ser esta nação em particular mas sim o porquê?!e o pior é que não se sabe se não estarão por aí muitos outros casos idênticos com este por revelar, isso então é que era deveras engraçado...Mas como já deves ter reparado esta notícia não deu em nada, não surtiu grande impacto no nosso povo e com razão, se não interessa muito aos media como é que nos iria interessar a nós, não tem sexo, sangue e mortos nem outras calamidades mediáticas nem sequer devia ser notícia...

Anónimo disse...

Esse dinheiro todo num estádio e ainda por cima só para 6000 pessoas!!!.Bem se pensarmos, que eles todos os dias se matam às centenas realmente não é assim tão pequeno. Mas que treinos irão para lá fazer?, que tipo de desportistas é que eles terão?, só se fôr corridas frente às balas ou aos mísseis, treinos de como ser um bom bombista suícida, chineladas nos inimigos(acho que também é um costume deles) e no caso de já nem barracas terem onde dormir vão para ali, e mudam a designação de campo de futebol para campo de refugiados sempre podem imaginar que estão acampados de férias e podem pastar um pouco no relvado caso não tenham já que comer e em último caso se já nem templos tiverem, podem também fazer dali o local de culto assim como assim já não é o primeiro estádio a chamar-se de Catedral.