31 maio 2007

Taça de Portugal

Ando a ser criticado por pôr um pequeno post sobre a vitoria do Sporting na Taça de Portugal. Quem não é do Sporting não sabe o que isso é. Não somos melhores nem piores. Somos diferentes. Somos discretos. Mas para os criticos, cá vão algumas fotos da festa da Taça. Algo que "alguns" já não sabem o que é há vários anos.

4 comentários:

Anónimo disse...

...CRETOS

Anónimo disse...

mai nada!!! calem-se essas voses de rancor por ja nao saberem o que isto e ha algum tempo!!
essa gente deploravel com que imfelizmente temos de lidar!!!! sem eles o mundo seria um pouco melhor!!! força sporting allez!!

Anónimo disse...

VOSES??? IMFELIZMENTE??? Além de escreveres mal (dou de barato a falta de acentuação) ainda escolhes um nickname de merda.

Anónimo disse...

Realmente, os ânimos no futebol tão depressa andam elevados como muito por baixo, é como na doença mental Bipolar, como neste caso (e o caso é, o futebol...) não fará muito sentido preescrever medicamentos para tal doença, o que vos posso aconselhar a fazer, é realmente serem discretos tanto nas vitórias como nas derrotas.Já deviam saber que nestas andanças a emoção "fala sempre mais alto" dificultando a recepção da realidade e dando azo a figuras tristes que depois se arrependem.