23 novembro 2007

Caros convivas...





Natal é quando um homem quer. E eu quero agora. Portanto de 24 de Novembro até 2 de Dezembro este Dípso vai estar em terras de Vera Cruz. Até lá quero é que voçês se fodam. Um abraço fraterno deste que vos adora.

6 comentários:

Anónimo disse...

Vai, vai, vai...
Ontem já era tarde!!

Anónimo disse...

Compinska A. da Treta:

Sei que passas aqui amíude para a reinação, mas responder aos mails tá quieto, né?

Anónimo disse...

Já soubemos que lá pelas terras de vera cruz,.. ele é quartos com jardins no seu nterior, camas tão grandes que davam para seis pessoas, (mas sem malícia, OK?...), "tudo à grande e à Pestana", mas tanto espaço assim, devia poder ser dividido com os amigos, não tenho a menor dúvida!
Diverte-te.

Anónimo disse...

Cof, cof, cof
Já sinto os efeitos da nuvem radioactiva, tou sempre a tossir.
Só ainda não me apareceu nenhuma chocha

Anónimo disse...

Já que foi para o Brasil, bem que podia lá ficar para sempre e acabar com este flagelo chamado Dipsomaníaco. Fica por aí. Fica, por favor....

Anónimo disse...

Agora que o JB 15 anos já foi desmascarado, já podemos respirar ar puro de novo. Esperemos que não volte a surgir nenhum comentador desse tipo por estes lados. Ficamos eternamente agradecidos ao favas com chouriço por ter sido tão perspicaz nesta investigação. Confesso que esta novidade me apanhou completamente desprevenida e que me surpreendeu demasiado. Quem diria que era ele...quem diria...a partir de agora se vir uma vaca a parir um autocarro já não me vou espantar muito.