19 novembro 2007

9, 10 e 11


Todos sabemos que a tourada é uma nobre arte. Todo o folclore que gira em seu redor é fundamental para que o espectáculo seja um sucesso. O Toureiro, os Forcados, os Cavalos, o Touro e claro o Zorrito. Quem????? O Zorrito????? Sim o Zorrito, qual é o espanto? Então não estamos no Alentejo? E que melhor praça de touros senão uma bela e típica tasca alentejana? Bem, mas isso é o menos. O importante aquí é o quadro do SCP por cima do preçário dos gelados da Nestlé. Será que a Nestlé não tem aqui uma oportunidade de processar o referido estabelecimento comercial? É que quantos gelados já se deixram de vender por não se conseguir ver o preço? Como é que a Nestlé há-de sobreviver perante dramas como este? Não é justo! E já que se fala de justiça, que a mesma se faça na terra da cortiça.

7 comentários:

Anónimo disse...

Nestlé e gelados.
Sim.
É que tá-se mesmo a ver!

Anónimo disse...

Temos um grupo que são amigos há já muitos anos.É de louvar sim senhor. É bonito. Já não se vê muito. Mas qual é a necessidade de percorrerem kms e kms de alcatrão para irem para aquela vila de pecado? Sodoma desapareceu do mapa há já muitos anos mas pereçe que deixou herdeiras. Em vez de irem pecar para esses locais porque é que não aproveitam os fins de semana para se dedicarem ao voluntariado por exemplo?

Anónimo disse...

Esta temática fez-me lembrar mais uma anedota que passo a partilhar:

Por que é que na Argentina as Vacas vivem a olhar para o céu? Porque tem Boi nos Ares!

Anónimo disse...

Tourada e SCP...qual é o espanto?, tem tudo a ver, uma coisa está intimamente ligada com a outra.
Só os gelados é que ainda não descortinei...

Anónimo disse...

Mas que ganda tourada aquela a que se assistiu na bela vila de Pias. Eles eram cavaleiros tauromáquicos, matadores, forcados, sempre assistidos pelo imprescíndivel rabujador.
Mas o melhor foi a confraternização. Ai a confraternização, foi mesmo boa a confraternização.

Anónimo disse...

a nestlé devia era idealizar um gelado de mostarda! Isso sim!

Anónimo disse...

Mas alguém dá a mostarda a este tipo e o cala!,Chiça que já parece o outro gajo que faz teatro prós miudos!!..essse é que está sempr a pedir a mostarda.