08 novembro 2007

Um pequeno apontamento de humor

Reino Unido
Ranking das leis mais absurdas
É proibido ocupar um lugar no Parlamento vestindo uma armadura. Mas é também proibido morrer-se nesse lugar, sob pena de ser detido. Por outro lado, uma mulher grávida pode urinar no capacete de um polícia. Colar um selo com a imagem do rei de cabeça para baixo, é considerado um acto de traição. Há ainda a lei que permite uma mulher trabalhar com o peito descoberto se for empregada de uma loja de espécies tropicais em Liverpool.
No ‘reino do absurdo’, está também classificada a obrigação que têm todos os escoceses de abrir a porta de casa a qualquer pessoa que precise urgentemente de utilizar a casa-de-banho.
É também de destacar a permissão de matar um escocês nos muros da antiga cidade de York. Mas somente com arco e flechas!
Toma lá e embrulha!

29 comentários:

besouro disse...

Caro Dipso, há uma incorrecção grave no teu poste. O que a lei diz é que é permitido matar um escocês nos antigos muros da cidade de York desde que o escocês esteja munido de arco e flecha. Até podes utilizar uma bazuca mas ele tem de ter arco e flecha. Se ele apenas for escocês e estiver nos muros da cidade não pode ser morto. Porque não tem o arco e flecha.
A bazuca também não é muito aconselhável porque podes ser acusado de cometer crime contra o património. Será dificil matares o escocês sem destruires parte do muro.
Este esclarecimento é importante porque o desconhecimento da lei não implica o seu não cumprimento.

besouro disse...

Deve ser por isso que na bonita cidade de York, onde o nosso presidente se doutorou, as lojas de arcos e flechas estejam a proliferar. E com descontos especiais para escoceses.

Anónimo disse...

É isso mesmo ó besoirinho, o desconhecimento da lei não paroveita a ninguém.
Mas quem é quer saber desta merda de curiosidades com a grande data a apróximar-se a grande velocidade.
FODA-SE, NÓS QUEREMOS É FALAR, CONSUMIR, ADORAR, AMAR, ABRAÇAR, SABOREAR, VENERAR PIIIIIAAAAAAAAS, CARALHO.
QUE SE FODA O RESTO!
VIIIIIVAAAAAAA PIIIIIAAAAAAAS!
YAAAAAHOOOOOOOO!!!!

Anónimo disse...

pelo sim pelo não levem mostarda.

Anónimo disse...

Absurdas?!quem é que porventura achou que estas leis eram ridículas??!!

Em 1º lugar: - já imaginaram, o que seria de desconforto e barulheira, se os deputados na Assembleia da República, envergassem tais "fatiotas"!!.
Aquilo já é uma verdadeira praça de peixeiras, onde normalmente cada um quer berrar mais alto do que o outro!!, então o que seria se fossem para lá, vestidos dessa forma, o Canal Parlamento que quase já, não tem audiências, deixava mesmo de existir, não me restam dúvidas, só seria excelente por questões de imagem pois taparia a cara dos interveniente que são quase todos umas "avantesmas" e no caso de mais sessões de "wrestling" no PP, evitaria algumas nódoas negras nas "tias" do partido...

Anónimo disse...

Quanto à 2ª questão: - um gajo não poder morrer no Parlamento, também concordo, aquilo ali, não é Hospital, além do mais os seus lugares não são vitalícios, ali "há que circular", "andiamo, que se faz tarde", não fica lá ninguém para a semente, caso tentem serão detidos...onde?
Num jazigo...,calculo!!...
É justo!!! estas leis estão muito bem pensadas.

Anónimo disse...

3º ponto: - A mulher "cheia", fazer a mijadinha no capacete do Agente da Autoridade, está correctíssimo, pois todos nós sabemos que neste estado elas andam sempre à "rasquinha" para fazê-lo e ao dito cujo cabe também a tarefa, de zelar pelo bem estar dos cidadãos e do asseio das vias públicas, no caso dos nossos polícias terão que andar com um saco plástico dentro dos chapéus, pois são permeáveis, mas ainda assim é um acto louvável e para alguns deles poderá ser também um "fétiche" e desta forma nem se poderá considerar trabalho, que sorte!!.

Anónimo disse...

Quanto às restantes leis nem existe contestação possível!, onde já se viu colar alguém de cabeça para baixo!

Uma coisa é fazer o pino durante alguns segundos ou mesmo minutos, outra é fazê-lo definitivamente, isso é passar logo "à priori", uma certidão de óbito a qualquer um, ainda por cima, óbito por AVC nem mesmo um Rei com a sua coroa incrustada de pedras preciosas aguenta, depois não queriam sanções!!??, Devem andar a dormir, só podem!

No caso da Senhora trabalhar na loja de peito desnudado faz todo o sentido, pois para além do peito ser uma fonte de entretenimento e de alimentos ainda vendem animais tropicais e nos Trópicos faz imenso calor...não percebo qual é a dúvida?!...Dãhhh??!!!

A seguir abrir a porta a qualquer um que queira defecar ou mictar nos nossos aposentos, é algo de um país muito civilizado pois assim não se veria pessoas a cagar e mijar aos cantos das ruas como aqui se vê.

Por ultimo, matar os escoceses munidos de arco e flechas que estejam nos muros da cidade de York, é também muito natural pois ali não é nenhum campo de tiro ao alvo, aí é que se deve andar com esses apetrechos...
Bem mas isso é lá com eles..., não nos vamos meter onde não somos chamados...

Anónimo disse...

Olá!, venho desta forma, trazer a todos os possíveis interessados, novidades da parte do "da Lebre", ele pede que vos diga que ao serão desta noite lá estará novamente a fazer-vos, aquela tão desejada e já velha companhia de sempre...

Disse-me também que desta vez vos vai falar, durante toda a santa noitinha, do seu último caso amoroso, caso esse que tal como todos os outros da sua vida terá acabado trágicamente em 1998!, depois se ainda tiver tempo falar-vos-á da sua vida em geral e em particular daí para a frente.

P.S. Não esqueçam de levar uma corda cada um, se possível já com o nó feito, para ser mais rápido.
E uma boa noite a todos Vós.

Anónimo disse...

Amigos, para Vosso grande desânimo, já sei (em primeiríssima mão), que desta vez não haverá as já habituais, mas não vulgares, fotos de gregórios (repugantes a saír das "canalizações", dos foliões de Pias (desta feita do Magusto).
É o que faz irem só três dos interessados, como não havia muita concorrência não se interessaram muito em desperdiçar um pouco do que beberam só para nós vermos, Egoístas!!
Até foram dormir a "sestasinha", a meio da tarde só para não agoniarem...
Faltou lá o carteiro (ou os carteiros), o animador, o bancário, o relacções públicas, e outros), que ainda foram piores que estes e se "cortaram" a ir.
São uns meninos, preferiram ficar a trabalhar, do que ir até ao Alentejo profundo, zona àrdua de muito tabalho pesado...
Os cabrões beberam bem mas comeram ainda melhor e é isso que me lixa!!! filhos de uma Besuga!! ele foi galinhas estufada e frita, no Pato, Javali estufado no "adro", e o já habitual festim com música e comida à descrição no "Zorrito" cm o Rouxinol e ou outros a cantar eb tocar até às 3h da manhã. Vida tão dura quem esteve, esteve bem, quem não esteve estivesse.
Já eu ontem,... aqui à espera do electricista para reparar a TV da sala...

Anónimo disse...

três chochas.

A não perder.

Anónimo disse...

Atenção! Atenção!
Aviso muito importante.
Informa-se que se aproxima rápidamente de Portugal uma nuvem radioactiva proveniente do leste da Europa.
Aconselha-se todos os blogers a procurar abrigo se não quiserem sofrer mutações genético-vaginais.
Mais informações nas próximas horas.

Anónimo disse...

Ó tia Alice foste enganada.
Desta vez o J da lagomorfo nem teve qualquer hipótese. Foi despachado em 3 tempos, ou melhor, enquanto o diabo esfrega um olho.
Foi tão rápido tão rápido que ainda hoje o gajo não percebeu como.

Anónimo disse...

Pois, pois,.. já sei que práticamente o ignoraram...O Lagomorfos, pobre lagomorfos que no fundo apenas deseja alguém para implicar e bater um pouquito de vez em quando, a título dedesabafo,...coitado um incompreendido! é o que ele é !...

Mas já agora também pode ir para a pata que o pôs, juntamente com a lebre e tudo o que carrega.

Anónimo disse...

Eh pá o que é aquilo?
É um avião?
É um meteoro?
É uma nave espacial?
É um satélite?
É um colibri?
NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!
Então que é aquilo caralho?
É uma nuvem radioactiva, cuidado com as mutações genético-vaginais.

Anónimo disse...

buga ao vinagre?

Anónimo disse...

Sei de fonte segura que a Tia Alice Benvinda está neste momento no reino dos Algarves a usufruir umas noite graças a um concurso que ganhou.

Questiono-me eu:
Será que finalmente a Tia Alice Benvinda e a nossa querida Natacha (que aproveito para saudar e perguntar se amanhã à tarde posso ir visitá-la, bem sei que isto não soa muito bem mas nem tenho coragem para a lhe telefonar), retomando o fio à meada, dizia eu então será que finalmente a Tia Alice Benvinda e a nossa querida Natacha cumpriram o prometido e o Zé Grande teve que pagar as tais noites no hotel?

Quem souber que diga, quem não souber invente pois o boato tem pernas.

besouro disse...

Se assim foi exige-se as fotos que o comprovem.

Anónimo disse...

Temos imensa pena mas, apesar do boato ter pernitas para andar, a verdade é que as fotos apenas vêm comprovar, uns dias perto de Porches no Algarve, nada que se relaccione com a tal estadia de um dia e uma noite, numa Pousada de Portugal (à escolha dos implicados).
Mas diz quem sabe que o Dipso, vai agora (no Sábado), 8 dias para Natal(Brasil), e que o Zé Grande como cavalheiro que é e sempre a pensar no bem-estar dos outros, já voltou a fazer o convite...

Anónimo disse...

Parece que alguém está a ficar com água na boca com este convite.

A Gazeta do Dipso desafia os leitores a adivinharem qual a desculpa esfarrapada que a Tia Alice Benvinda vai arranjar desta vez para fugir com o cu à seringa.

Quem souber que diga, quem não souber invente pois o boato tem pernas.

Anónimo disse...

Notícia de última hora:

A Tia Alice Benvinda está hesitante entre duas pérolas da sabedoria popular, a saber:
"Mulher honrada não tem ouvidos" e "dipso no brasil, apetites mil".

Anónimo disse...

Meus amigos, há que respeitar a convalescença, da nossa boa amiga Natacha.
Só quando ela estiver totalmente recuperada, é que poderá começar a bem receber os amigos no conforto do seu lar, (tal como sempre o fez).
Apelo à calma, pois tratar deste pessoal exige algum esforço e ela tem que descansar.

Anónimo disse...

A Gazeta do Dipso informa os seus estimados leitores que o snack da tia Alice Benvinda com o Zé Grande - que decorre neste preciso momento - está ao rubro.
Mais notícias logo que se justifique.

Anónimo disse...

Ele foi a ida ao bar mais próximo comer e beber...andar a pé e mais andar (porque agora há que fortalecer os músculos da coluna...), também havia chás sopinhas e mézinhas e bolinhos e mais guloseimas... de tudo o habitual... e até um bolo caseiro feito pela nossa sobrinha Carolas!!uma especialidade!!!, de fazer crescer àgua na boca e quem sabe pelos no peito. Já o café ainda sai fraquito mas com o tempo...

Mas... e como há sempre um mas...o clímax do snack foi ver coisas que já não se viam desde o século passado foi muito interessante...

"O patrão está fora e fizémos dia santo na loja", aproveitámos para espionar no passado e já nada será igual a dantes eu que o diga...

Anónimo disse...

Mas afinal o que é que se passa na minha ausencia???? Já não estou a perceber nada disto.

Anónimo disse...

No passa nada. Confia.

Anónimo disse...

Actualidades da Gazeta do Dipso:

O nosso estimado compinska já regressou são e salvo e segundo consta apetece-lhe um peixinho pois comeu muita carne brasileira.

Anónimo disse...

Actualidades da Gazeta do Dipso:

O nosso estimado compinska já regressou são e salvo e segundo consta está todo queimado.

Anónimo disse...

É verdade e confirmo que depois da sua chegada, passou uma semana inteira só a comer peixe.
Conforme disse, só comeu carne no churrasco e arroz, pelos vistos também lhe deram o arroz.
Mas diz que o que mais gostou foi comer saladas e da fruta brasileira (passou a maior parte do tempo a comê-la)...