05 fevereiro 2008

A nova Floribella

Que eu não tenho filhos já voçês sabem. Também sabem que tenho uma afilhada, não é? Afilhada essa que, como todas as crianças, vêm na Floribella uma pessoa que só lhes dá bons conselhos, que é amiga dos animais, que fala com as árvores, etc. Agora digam-me: Como é que eu explico à minha afilhada que esta Floribella...





é também esta Floribella?



Ou que esta Floribella com cara de anjo...




Também é esta mas com cara de... anjo



Pois é. Não é nada fácil pois não? Vou-lhe dizer o quê? Qua a Floribella é como a Barbie? Que tem várias personalidades? A Floribella infantil e a Floribella sem ser infantil? A Floribella que fala com as árvores e a Floribella que se agarra ao tronco? A Floribella com as saias folhadas e a Floribella desfolhada? E o que é que voçês vão dizer aos vossos filhos?
P.S.: O facto das fotos da Floribella versão sem ser infantil serem maiores que as outras é pura coincidencia.

3 comentários:

Anónimo disse...

caga nisso ó dipso. quem é que quer explicar essas merdas às crianças? E a gaja gosta de ser conquistada. Bute fazer fila.

Anónimo disse...

Besuntada de boa mostarda marchava!!!

Anónimo disse...

É boa comó milho!! e isto é que é saber de marketing..., primeiro conquistou as mães e os filhos e agora conquista os paizinhos, é bem!, depois chamem-lhe de burra!, tá bem tá, esta não é parva nenhuma sabe bem do "business".
E é boa, boa, boa...