01 fevereiro 2008

A praia


Em Abril do ano passado publiquei um post dedicado ao Caralho. Se bem se lembram era caralho para aqui, caralho para ali, todos para o caralho, etc.

Ora bem, andava eu a nevegar quando descobri que existe, nada mais nada menos, que a "Praia do Caralho". Pois é. E isto levanta muitas questões. Por exemplo, será que quando vamos para esta praia vamos apanhar sol comó caralho? E será aqui que a água está fria comó caralho? E a areia? Que arranha nas virilhas comó caralho! E as bolas de berlim? Será que têm creme ou não, caralho?! Dúvidas e mais dúvidas. É disto que esta vida é feita. De dúvidas.
As clássicas: Quem somos? De onde vimos? Para onde vamos?
E as outras: Que horas são, caralho?
São duas e dez, caralho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai pró caralho

Anónimo disse...

Obrigado pela dica. Estava a pensar em abrir um stand de automóveis e já me tinham sugerido o famoso "Forni Car", ou mesmo o "Pinó Car" mas acho que estou a gostar mais desta sugestâo: "Car Alho", com um nome destes acho que vai vender comó CARALHO..........!!