05 outubro 2009

Qual a diferença de levar com uma garrafa de cerveja nos cornos, cheia ou vazia?

Esta pergunta que tem afligido gerações de bêbados foi finalmente respondida.
Para tal foi necessário juntar uma equipa multidisciplinar de cientistas do Instituto de medicina forense da Universidade de Berna.
Para atestar a importância da descoberta, Stephan A. Bolliger, Steffen Ross, Lars Oesterhelweg, Michael J. Thali and Beat P. Kneubuehl foram galoardoados no passado dia 3 pelos seus pares.
São os grandes vencedores do prémio Ig Nobil da paz de 2009.
Bem hajam.

5 comentários:

Foda-se!! disse...

Foda-se!! Já estou tonto com tantas mudanças de visual do blogue.Pára com essa merda, ó seu caralho!

Estou feliz...a minha vida mudou disse...

"...in all years, were awarded for genuine achievements.
For extensive background info and additional reference for many of the past winners, see the books Marc Abrahams has written about Ig Nobel Prizes."

Eles tb dizem que: "...isto são aqueles prémios que primeiro fazem rir, mas depois fazem pensar..."

Acredito piamente, que a partir de agora os bêbados quando quiserem andar à cegada, vão medir primeiro o conteúdo do líquido dentro da garrafa, para magoar menos a vítima...

Ah ah ah ah estou a morrer de riso... disse...

Um jornalista foi entrevistar uma idosa que já estava muito surda:

- A Senhora tem televisão?
- Se tenho tesão? Já tive, meu filho. Oh se já tive!!!
- E tem telefonia?
- Ah se fodia. Fodia muito, meu filho.
- E pagava a taxa?
- Pois claro que era na paxaxa. No meu tempo não tínhamos cá modernices.

ZE GRANDE 2 disse...

O belem e o MAIOR!!

Obélix disse...

Estes prémio ignobil são de doidos.