02 dezembro 2009

Tiger Woods reconheceu ligação extraconjugal.

"Traí a minha família e lamento do fundo do coração estes desvios de conduta. Não agi em coerência com os meus valores e o comportamento que a minha família merece. Não sou irrepreensível e estou longe de ser perfeito. Vou ocupar-me do meu comportamento e das minhas insuficiências de personalidade na intimidade, com a minha família. Devemos ser os únicos a conhecer esses sentimentos".

ESTE É TIGER WOODS



ESTA É A ESPOSA DE TIGER WOODS




















E SE FOSSES P'RÓ CARALHO???

2 comentários:

Anónimo disse...

É para tu veres no que dá o capitalismo desenfreado! Deixam de gostar de mulheres que são autênticas deusas para levearem com barrotes pelo cú acima. O Carlinhos dizia-lhe... Golfistas pó caralho!

Sim, sou eu! disse...

Nunca confiei em gajos cuja profissão é andar com um taco na mão.