12 abril 2012

Bem hajam!

Bem hájam!
José cárlos, vou comer o teu cu gostoso! depois vou lamber a pixóta ao fifi!
O tio héldér gosta de mamár na quinta pata do cavalo mas o macanju não fica a batêr nenhuma punhêta!
De seguida venho-me só de sentir a sua mêita nas minhas beiças! Mêita é aquilo que a pixa deita! Depois vou sorver a hiper grande glande da cabeça da pichóta até rebentár a minha profunda bucêta! quéro espórra na minha boca! eu sou tão doida que me chamam de maluca du ponto Gê. ái! ái! .. a maluca du ponto Gê.
Ouviram seus tarádos du carálho? que me venho ái ái ái!
Cum caralho! tenho a cona a pingar só de pensar que me vão rebentár com as bordas!
... ping ... ping ...
Foda-se! quéro os meus dentes cheios de merda! as mulhéres são umas putas do carálho.
... ping...ping ...
me telefona se quer sentir essa emoção.
ui, ui ,
a cabeça de porco está a inchar tanto que já sinto o olho do cú a alberdar mérda pela pia.
Eu quéro é cona da boa e mais não digo! viva os tomátes do padre xico! o padre xico ou seria o cabrão do padre Inácio?
ái que tenho o clitórís a arder! Venham-me foder! Vá caralho!
Quero três ou dez mangálhos na minha bôca!
Não há páu que me satisfáça! tomára todas as putas sorverem carálhos de caválo como eu!
tenho dito.
quem fizer uma rima enrrába a minha prima. gánha os córnos do meu tio. No fundo querêmos fudêr até a pichóta aquécêr.
cláp, cláp, cláp.

8 comentários:

o ressacado disse...

isto no ambiente certo deu para rir que nem uns doidos. ai...ai...

Tenho dúvidas disse...

"Quero três ou dez mangalhos na minha boca". Não podem ser cinco?

Hoje não posso, talvez amanhã disse...

O que é que quer dizer: alberdar?

ZE GRANDE disse...

Ter o cú cheio de merda!!!

Que grande moca, ja havia aqui dois deitados no escritorio mijados de tanto rir....

Aldeia Galega do Ribatejo disse...

Casa do Povo de Mafra.
Novo local a visitar. Parece o Montijo.

então disse...

então não postaste a versão audio? Vê no teu mail do sapo.

Os pintelhos disse...

clap clap clap
esta onomatopeia significa que os colhões estão a bater umas bolas no vaginásio?

Ai o caralho disse...

Ó pintelhos, és mesmo estupido! Os colhões é que são as bolas: o portador dos respectivos colhões é que bate umas bolas. Foda-se!!! Neste blog um gajo tem de explicar tudo a estas bestas! Vão apanhar uma, caralho!