01 abril 2012

Profissional de comunicação: você cuida da acessibilidade dos seus conteúdos?

- Paulinho…

- Zezinho…

- Estás melhor?

- Graças a deus.

- Já bates sarapitolas com a direita?

– Sim. Graças a deus, aos comprimidos e à pomada.

– Boa.

- Domingo: favada?

- Vou continuar com a esquerda.

- Depois da votação?

- Sim, claro!

- Vou falar com o João para combinar os pormenores.

- Eu voto por aqui, mas depois vou ter convosco.

- E se depois de votares fosses pó caral**?

- Olha... que excelente ideia. Como é que eu não me lembrei disso antes?

- Eu vou à frente.

- Viste a minha mensagem de parabéns para o Hélder aqui no Facebook?

– Não.

- Tens de ver no mural dele.

- Vi agora. Tá... fixe.

- E esclarecedora, não achas?

- O quê?

– Pois.

– A Sónia vai à favada?

- O tempo anda esquisito.

– 8.

- As autoridades proibiram a actividade de uma ama que recebia e maltratava no seu apartamento 14 crianças.

- Mas se fod*res a vida a uns milhares é apenas um erro de cálculo.

– A Sónia vai à favada?

- Népia, está no curso mas depois vai ter connosco

– OK.

- Então e Pias?


22 comentários:

Crava disse...

uma favada na sexta-feira santa é que era!

Favas com chouriço disse...

Por mim... onde e a que horas?

ZE GRANDE disse...

È pa sexta feira santa não se come carne.....

Favas com chouriço disse...

Ela só não come carne na sexta-feira se não quiser. Por mim... era já hoje!!!

o alentejano disse...

Buga nessa.
E como é época de páscoa se ela o quiser esFOLAR ....

ZE GRANDE disse...

So se for esFOLAR-te as nALGAS.....da beiça!!!

Por mim pode ser sexta feira desde que o "pedro" va acompanhado de sua mae...

Pregunta que se impoe..
Sera que vai ter de comprar sutiãs maiores para depois dar leitinho aos 2 bébés????

PS: a natacha ja comprou favas.....

José Cid disse...

Posso dar-vos o Cu..ENTRO!
Percberam?!

Favas com chouriço disse...

Se ela já comprou as favas eu levo o resto

Eu disse...

O resto??? Quer dizer que lá por casa não há chouriço?

Judas Tadeu disse...

Os verdadeiros cristão tementes a deus não comem carne durante a quaresma. E muito menos na sexta-feira santa em que se celebra a data em que o filho do maior corno da história pereceu à mão dos judeus, cambada de hereges.

o chilreador disse...

ó zé grande, quem é que vai dar de mamar a dois bébés?

o alentejano disse...

o que prá aqui vai, Zé Grande:
1º há chouriço para as favas ou não?
2º Que história é essa de dar de mamar a dois bébés?
3º esFOLAR e CU...entro! são piadas muito fraquinhas, fraquinhas...

O conaças disse...

Vou dizer aquilo que todos estão a pensar, mas que ninguém diz: e CONA? Há ou não?

ZE GRANDE disse...

A futura mãe vai ter de comprar sutiãs maiores tipo para-quedas certo?
O pai depois deve querer mamar tb de certeza!!!!!
Assim são 2 bebes a mamar!!!
DAAAAAA

E sim chouriço a todos os dias quando a vossa mulher me pede!!!!

O Disponivel disse...

Ai o pai também quer mamar?
Ele que não pense mais nisso, ele que mame aqui.

Deixar o seu comentário disse...

Acho incrível que alguém possa estar neste momento a perder uns minutos da sua vida para me deixar um comentário em vez de estar a apanhar uma bela carraspana

O Tenho dito disse...

Ó "deixar o seu comentário" vai mas é fazer comentários desses pró C.....o, mas quem és tu para estar a apontar o dedo a alguém por dizer o que lhe apetece, ó P.......o do C.....o?!?! Vai mas é mamar no mangalho dum burro.
F....-.e, onde é que vamos parar se não pusermos estes P.......o do C.....o na ordem.
Vê lá se sugeres ideias agradaveis para apanhar a carraspana, ao invés de vires com essas conversinhas sonsas ó P.......o do C.....o!!!!!

Embrulha disse...

Ó tenho dito, realmente falta homens deste blogue! Carraspana? Tu até deixas palavrss por dizer, quanta mais mamares umas até ao fim! E não estou a falar de pixas pois sei que gostas. Mas eu digo-te: VAI PÓ CARALHO, SEU RABETA DE MERDA! E queres sugestões: por mim vou beber uns copos com a minha avó pois sempre dá mais luta! Este blogue é só meninas!

O conciliador disse...

Eh pá
irmãos tenham calma. Não se enervem.
Ó Folgado eu até percebo o constrangimento em não escrever palavras como caralho e paneleiro, afinal as crianças também "circulam" por aqui.
Vá tenham calma. venha de lá uma carraspana para fazer as pazes.

Anónimo disse...

Gostava tanto de fazer um broche a um cavalo.

Cavalo disse...

Gostava tanto de enrabar um anónimo .

Anónimo disse...

Também te amo