26 setembro 2007

Milagre em Fátima. Assalto na Reboleira.


Tenho um amigo meu que tem um blogue. Chama-se Besouro de Ouro. Vou citá-lo num poste de ontem: "A pedido de várias famílias, aliás dos dois únicos tipos que lêem isto, decidi falar sobre o penalty sobre o Abel. Não falei antes porque não valeria a pena. Agora estamos quites. O amarelo que o rapaz viu a semana passada deveria ter visto esta semana e o penalty não marcado a semana passada foi marcado esta. Assim toda a lagartada fica contente. Foi mais importante o árbitro ter marcado este penalty que não existiu e deu 1 pontinho do que o outro que existiu e não valia pontos. Pronto, estamos conversados."

Não, não estamos conversados Sr. Besouro. Ora se em Fátima é habitual acontecerem milagres (como o de hoje) já a Reboleira é um bairro problemático onde por hábito o roubo é o pão nosso de cada dia. Mas o que chamar a isto? Roubo?! Depois da actuação desta equipa de arbitagem é melhor os lampiões não fazerem mais nenhum comentário às arbitagens até ao final da época. O que acho estranho é que hoje não ouvi o Sr. LFV. Já agora, nem sequer comento a exibição dos lampiões pois não consigo encontrar (para já) adjectivos que a classifiquem. Amanhã vem o Vitor Pereira num comunicado dizer que a partir de agora bola na cabeça de um defensor dentro da respectiva grande área é penalty...Entreguem já a taça ao Benfica e poupa-se trabalho...

6 comentários:

Anónimo disse...

Lá estás tu com o teu mau feitio.IRRA!..CHIÇA!! Fica bem!..

besouro disse...

O Besouro ainda não disse, em lado nenhum, que era penalty. Toda a gente viu que não foi penalty. O Besouro também. Assim como o Besouro também não disse, em lado nenhum, que o penalty da Reboleira sobre o Abel não era penalty.
Mas o Besouro também não viu ninguém dizer que na semana seguinte contra o Vitória a queda do Abel foi provocada por um pedaço de relva ligeiramente levantado.
Naturalmente que estas coisas condicionam os resultados. E ontem na Reboleira o Benfica foi beneficiado. Com sorte para a próxima eliminatória ainda calha um Sporting-Benfica e lá vão vocês ter oportunidade de encher a banheira. Só o conseguem quando nós lá vamos. Não fiques assim. Vais ver que este penalty ainda vos vai dar muito jeito à tesouraria.

Anónimo disse...

Não sei se já viram no blogue do Besouro um post sobre um sósia do Zé Grande, é bem!...(data do dia 11 de Setembro!!, esse malogrado dia!!.. eu logo vi que tinha alguma coisa a ver com isso aquela "bar bicha" nunca me enganou..-

Anónimo disse...

Ó Sr. Dipsó não se refira ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica, como Sr.LFV, pois ninguém gosta de ver o seu nome tão abreviado, não acha?

Anónimo disse...

Eu acho tudo uma ganda vigarice, aquilo não se faz a ninguém.
Só não viu que estava tudo combinado quem estiver de má fé e esses o diabo que os carregue.
Por estas e por outras é que este país não anda para a frente.
é que já se estava mesmo a divinhar
que ir para um mundial de rugby e não levar os forcados do aposento da moita para placar aqueles grandessíssimos bois dos neo-zelandezes ia dar neste lindo serviço. Bolas.

Anónimo disse...

No tempo do Eusébio é que era...nem tinham ainda invesntado os árbitos...jogava-se por amor à camisola! Viva o Coluna e o Eusébio.