O Ministro Mário Lino não pára. Cito: "A margem sul é um deserto. Não tem hospitais, hóteis, escolas, pessoas." E este atrasado mental continua: "Toda a gente percebeu o que eu quis dizer. O deserto era a zona de implantação do aeroporto, não me estava a referir ao Norte do Alentejo na sua generalidade", defendeu.
Ó estúpido, se tivesse tudo isso não se podia construir um aeroporto nessa área, não achas?
Lembro-me de um antigo ministro de Cavaco Silva, Carlos Borrego e que numa infeliz tirada discursiva sobre os hemofílicos, contou uma anedota anódina. Foi imediatamente demitido (grande Cavaco), porque a TSF passou vezes sem conta a tirada fatal. Agora, mesmo com imagens a desmentir na cara o próprio ministro, o mesmo ainda tem a lata de declarar que nunca lhe passou pela cabeça o efeito da declaração jocosa...
Meus caros amigos bezelgas: Onde é que isto vai parar? Até mesmo aqueles que tanto criticavam os governos de Cavaco Silva têm de começar a aceitar que isto sim, é que é perigoso. Este goveno faz o que quer, diz o que quer e não se pode (ou deve) fazer nada contra. Aliás quem não se lembra da famosa frase "quem se mete com o PS leva". Onde estão agora o PC e o Bloco?