26 dezembro 2008

Conto de natal: o Cabeças e o elefante.


Há muito muitos anos, havia um menino que como todos os meninos era traquinas e reguila. Esse menino, chamemos-lhe o Cabeças, era dado a muitas birras – ainda tem muitas birras e ainda é um menino, mas isso fica para outra história – no fundo era um incompreendido.
O Cabeças tinha um amigo imaginário, um poderoso super-herói. Era o supergel. O supergel protegia o Cabeças das valetas da vida mas naquela noite de circo nem o supergel valeu ao Cabeças.
O menino ainda aguentou estoicamente as piadinhas dos meninos e das meninas que estavam atrás dele “ ò cabeças, baixa os cornos”, “ ò cabeças, és um menino”, ainda resistiu à saufage ligada sem poder abrir e fechar o vidro do circo continuamente, ainda conseguiu esboçar um sorriso quando viu um ex-portageiro da brisa a fazer de palhaço pobre mas quando viu a entrada do elefante tromba-rija na pista os seus receios mais profundos vieram à tona. O elefante tinha não quatro, mas sim seis patas! Eh elefante dum catano. O Cabeças começou num berreiro e num choro tal que nem o supergel foi capaz de limpar aquela nódoa da vida do menino. Tiveram que abandonar o circo a toda a pressa, para o Cabeças poder lacrimejar à vontade.
Uns tempos depois, enquanto a madrinha fazia de babysitter ao Cabeças, ela aproveitou para ir curtir com o namorado (sic). Não correu bem, o Cabeças atrás da porta chorava a plenos pulmões que até a madrinha se sentiu culpada por ter descurado o pobre Cabeças (sic). Ainda hoje não se sabe se o motivo do choro do Cabeças foi ter espreitado pela fechadura e ter reencontrado o seu amigo tromba-rija.
Este conto de Natal fica por aqui, a moral da história ainda estou para descobrir qual é, mas o certo é que o Cabeças ainda hoje tem pavor de elefantes.
Vitória, vitória …

ps: esta história não é um mito, ao contrário do mito do menino.

20 dezembro 2008

coisas que se recebem por correio


«Caros Convivas:


Vimos por este meio solicitar a vossa presença no dia 20 de Dezembro, depois do dia 19 e antes do dia 21, pelas 20:00 h em ponto (quem não estiver à hora marcada é um ovo podre), no restaurante "o Paraíso", situado em Rio de Mouro Velho, quem não souber pergunte ao polícia de serviço, para o GRANDIOSO JANTAR DE NATAL DA IAQ.

Sem mais de momento

IDE PARA O CARALHO QUE VOS FODA !!!! »



15 dezembro 2008

Bush sapateiro (e filho da puta)


Um jornalista iraquiano atirou os sapatos contra o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, sem conseguir atingi-lo e insultou-o no momento em que este apertava a mão do primeiro-ministro do Iraque, durante uma visita surpresa neste domingo a Bagdad.

"É o beijo de despedida, espécie de cão", antes de atirar os sapatos em direcção de Bush.

14 dezembro 2008

Turistas de Alcochete


Quem passa por Alcobaça
Não passa sem lá voltar
Por mais que tente e que faça


Quem passa pela aldeia da Luz
Não passa sem lá pecar
Por mais que se benza com a cruz


Quem passa pelo Alandroal
Não passa sem lá actuar
Por mais que aflija algum pessoal


etc, etc, etc

10 dezembro 2008

Conversas ao Psiché 10


Foda-se! Tudo tem limites. Mas qual é a necessidade da virgem estar a ver mangalhos durante todo o dia? Não podiam fazer urinois com a cara da Manuela Ferreira Leite? Ou da Edite Estrela? Ou ainda da Milene e/ou da Zézinha? Não... claro que não. Tinha de ser da nossa senhora. E os "zézinhos" angolanos? Não há virgem que os aguente não acham? Ou secalhar até gosta... E o cano que está a entrar (ou a sair, depende do ponto de vista) da parte debaixo da santa? Não podiam por o cano a sair pela boca? Isto vai ao encontro do meu post do dia 8: Segundo o Dicionário Houaiss, tomo XVIII, pág. 8201, virgem é "a mulher que nunca teve relação sexual completa e ainda possui intacto o ímen". Ora, segundo ainda a mesma fonte, mas desta feita no tomo X, pág. 4398: "Hímen é uma prega formada por uma membrana mucosa e que fecha parcialmente o orifício externo da vagina".

09 dezembro 2008

Ò Óscar Alho... vai pr'ó caralho!

As propriedades saudáveis do alho devem-se a uns compostos sulfatados (derivados do enxofre), em particular a alicina (que se forma quando o alho é triturado), que ajudam a proteger a saúde cardiovascular.
Estes compostos ajudam a baixar a tensão arterial, dissolver as placas de colesterol e normalizar os níveis de açúcar no sangue. Até agora, acreditava-se que o melhor método para obter estes benefícios do alho era ingeri-lo na sua forma mais natural: cru.

08 dezembro 2008

8 de Dezembro

A igreja católica celebra a 8 de Dezembro o dia da imaculada Conceição de Maria santíssima. É uma festa que se situa no início do ano litúrgico, tempo do advento, iluminando o caminho da igreja rumo ao natal do senhor.
imaculada Conceição é um dos importantes títulos com que é venerada a virgem Maria.
E é neste tema que eu quero pegar. Segundo o Dicionário Houaiss, tomo XVIII, pág. 8201, virgem é "a mulher que nunca teve relação sexual completa e ainda possui intacto o ímen". Ora, segundo ainda a mesma fonte, mas desta feita no tomo X, pág. 4398: "Hímen é uma prega formada por uma membrana mucosa e que fecha parcialmente o orifício externo da vagina". Questão n.º 1: Como é que o J.C. foi feito sem a Maria levar com "ele"?Questão n.º 2: Como é que a Maria pode ser virgem se desovou o J.C.? Para mim, virgem é o PF que nasceu a 27 de Agosto. E mais não digo.

05 dezembro 2008

And now, for something completely different...

Imagem composta por traços contínuos, letras 'O' e letras 'H'
além de uns traços descontínuos.

03 dezembro 2008

oh grande puta, tu precisavas que te enfiassem uma pescada pelo parreco acima que te mordesse os ovários e te espetasse as escamas nas bordas da cona!


Fôda-se. Grande cabrão. Havias de ser empalado por uma cáfila até regurgitares toda a merda que tens na cabeça. Biggest regrett é o caralho ta fôda. És um abafa a palinha duma abécula e uma alimária. Agora vens dizer que andaste a apanhar gambuzinos, chungoso, depois de nos teres encornado a todos. Não vales um peido mal parido. Azeiteiro. Panasca. És a diarreia da bosta. És pior que um descolhoado. Vai mamar na quinta pata de um paquiderme. Aborto com pernas. Havia de te dar o badagaio a ti e à tua bisavó, que nunca houvera de ter nascido. Encheste a pança, tu e as ratazanas tuas amigas que pareciam cadelas com cio a esventrar e a matar tudo e todos, enquanto enchiam os bolsos, estafermos, e agora estás arrependido porque tens medo de não ir para o céu?! Havias era de ir para Guantánamo apanhar sabonetes. Vai é para a puta que te pariu. És uma merda de um bruto do cérebro.
.
ps:
Filho da puta. Parir um ponei pela peida ainda era pouco. Devias sentar-te em cima de 1000 cavilhas para esse cú parecer um passador e a tua mãe e também a tua mulher deviam ser violadas por 100 elefantes, 3 vezes ao dia e tu com os colhões entalados no portão da casa branca. Já agora, espero que partas as rotulas, joelhos, anca, braços, pés, picha e todos os ossinhos desse corpo de merda e mal cheiroso. És uma merda de um bruto do cérebro.

01 dezembro 2008

A Capital

Olá amiguinhos. Quem não se lembra do velhinho jornal "A Capital" onde todos os dias, lá para as últimas folhas, podíamos passar uma agradável tarde a descobrir as diferenças entre dois desenhos publicados pelo extinto diário? É esse tipo de entretenimento que hoje aqui vos deixo. Claro que agora em vez de desenhos, deixo-vos com fotos. O tempo que as separa não deve grande. Grande, é a falta de nutrição exibida pelos actores das fotografias. Ah, e uns têm cabelos e outros não. Deve ser do champô. Ou da poluição.