
E então o duplo broche? Afinal parece que sempre é necessário rasgar os cantos da boca. E olhem que não é para roer as unhas dos pés.

As mamas (conhecidas popularmente também como seios nos humanos e tetas nos demais animais), são a parte do corpo feminino de um mamífero que é responsável pela produção de leite para os bebés em seus primeiros meses de vida. É comumente aceito por biólogos que o real objetivo evolucionário das mulheres terem seios é atrair os machos da espécie, sendo os seios uma das principais características sexuais secundárias. Alguns biólogos acreditam que o formato dos seios femininos evoluíram como uma espécie de complemento estético na parte da frente às formas das nádegas; outros acreditam que os os seios evoluíram de uma forma a prevenir que os bebés não se sufoquem enquanto mamam (uma vez que bebés não possuem uma mandíbula protuberante como outros primatas, o nariz poderia ser bloqueado por um peito feminino liso na hora da amamentação). De acordo com esta teoria, quando a mandíbula dos hominídeos ficou menor, os seios aumentaram de tamanho para compensar esta diminuição.
mamas em produzir leite com eficácia.

A origem da palavra no idioma português procede do Latim culo, que designa o conjunto das partes traseiras do ser humano (as nádegas e o ânus).


Ora bem..... segundo o tagliatelle de marisco com arroz de açafrão, ninguém comenta e cito "politiquices e papices".
ATÉ QUE ENFIM. Um politico Dipsomaníaco que se assume. É assim mesmo. Vamos apoiar este nosso colega e não criticá-lo como está a fazer grande parte da comunicação social europeia. Viva os bêbados.
Caros Dipsomaníacos, esta minha onda de homenagens a grandes dipsómanos não pára. Desta vez temos Barney, figura central dos Simpsons e cliente habitual do Moe´s. Esta história de vida não vos lembra nada? Na casa dos 40? Solteiro? Sempre bêbado? Bem, não sou de intrigas portano vamos ao que interessa. Levantem-se e curvem-se perante este grande bêbado. Fazem falta muitos como ele, não acham?


Ó velhote, "falsa exaltação da sexualidade"?? Mas o que é tu percebes disso? Será que já não és "puro"? Sabes lá o quão sabe bem dar uma!!!
