Pois, pois meus amigos. Confesso que nunca fui um grande adepto do Sr. Scolari mas..... parabéns meu caro amigo. Foram poucas as que cairam no chão. E se o jogador Sérvio tem partido um pé ao Petit? Também o condenavam como agora estão a condenar o seleccionador nacional? Se isto fosse em Espanha os jornais estariam a criticar o árbitro (não deu os 2 minutos de desconto, validou um golo marcado em fora de jogo e na 2ª parte as faltas foram todas cometidas pelos jogadores da selecção lusa). Em Portugal apenas se ataca o treinador. Então e no final do jogo em que os jogadores Sérvios, em sinal de provocação, se dirigiram às bancadas a bater palmas para os apoiantes da nossa selecção? Disso ninguém fala. Com mil e um defeitos que possa ter, fez mais que todos os Portugueses que por lá têm passado. Pena não lhe ter acertado em cheio.
2 comentários:
É isso mesmo!...não concordo nada com violências, mas vistas as coisas desta forma, deviam era ter levado todos na real "fuça", desde o árbitro do jogo e seus auxiliares, aos jogadores da equipa adversária e suas respectivas famílias e amigos (que os apoiam, de certeza), aquilo é que ía ser um espectáculo de futebol!!, com mais cabeças e ossos partidos do que no Rugby!!, dava mais outros 90 minutos de transmissão directa e o canal de TV só tinha a ganhar. Isso é que era uma subida de audiências!!. Assim não, foram lá interromper o "trabalho" do técnico e estragaram tudo!?..., oh pá! deixem as pessoas trabalhar...
quanto à possível lesão do Petit, pelo menos evitou que fosse neste jogo, mas como já andava a pedi-las (o Petit), foi no sábado, não partiu, mas torceu e com alguma gravidade (em Agosto 2005 foi na coxa direita com a Selecção, em Março 2006, foi no joelho num treino para o jogo com o Liverpool...é a vida!).Desejo as suas rápidas melhoras.E viva o nosso treinador(Mr.Sco)!!
Foda-se ó Mike Tyson tu, o urso polar bêbado, sóbrio, ressacado e mais os ursos que escrevem neste blog vão mas é pró caralho com os psts que mais parecem testamentos. Escrevam menos e de preferência com mais interesse.
Enviar um comentário