10 junho 2008

10 de Junho. Dia de Portugal!

Existem coisas tão ridiculas que, se não o fossem, quase me tiravam do sério. Aníbal Cavaco Silva proferiu as seguintes palavras: «Hoje eu tenho que sublinhar, acima de tudo, a raça, o dia da raça, o dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas». Bastaram passar vários minutos e... claro, PCP e Bloco de Esquerda caíram logo em cima do Sr. Presidente da República. O BE chega a dizer que o Presidente da República recuperou «terminologia racista e segregadora do Estado Novo».
Acho fantástico como é o BE e o PCP nada dizem em relação à Coreia do Norte, Cuba, Irão ou Myannmar onde o regime militar de esquerda ASSASSINOU centenas ou milhares de pessoas à fome recusando que a ONU enviasse ajuda.
Estes agora até querem arranjar confusões com o PR. É o que faz lerem muita literatura da antiga URSS, depois dá nisto.Meus senhores, procurem ser úteis ao país e deixem-se deste tipo de mesquinhices.
Raça, vontade de vencer, trabalho árduo, são assim os Portugueses que não se vendem a regimes comunistas. Queremos melhores condições de trabalho e ordenados mais elevados.Não queremos que outros sejam pobres mas que vivam melhor. Somos um povo com raça em todos os continentes. Hoje é dia de Portugal. VIVA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Apoio e subscrevo inteiramente esta tua dissertação. Já não se pode utilizar o termo raça sem que se pense logo na estupidez da dita supremacia da raça ariana??!!!mas afinal onde está a liberdade de expressão, que nos é permitida pela democracia. A RAÇA de um povo (neste caso específico o nosso), é muito mais (ou deveria ser) do que somente a futilidade da côr da pele, Santa Ignorância!!!Viva Portugal e o Povo Português esteja lá ele onde estiver!

Anónimo disse...

FODA_SE nem o marcelo caetano dizia isso !!!!
MORTE AUS FACISTAS !!!MORTE AU CAVACO!!!FILHO DA PUTA"""!!!!!