A crise aperta. Sim, é verdade e todos o sabemos. É nestas alturas que as empresas se unem e tentam ultrapassar a crise das mais variadas formas. Assim, a industria automóvel em conjunto com a industria erótica, uniram as mãos e não só. Como há imagens que falam mais que as palavras, deixo-vos este vídeo que, na minha opinião, vos vai deliciar. Beijos.
13 comentários:
Ora aí está um desporto que muitas mulheres desconhecem mas que podem contar comigo para o divulgar. Vai deixar de haver mulheres gordas no mundo. Acreditem!
É um carro fodido!
A ideia até é boa mas falta um volante pois, por pouco, a moça não se despista. Já agora um pára brisas também não ficava mal, assim a rapariga escusa de ir a levar com o vento na cara.
Gostei de ver. Um carro eculógico e amigo do ambiente pois utiliza baterias em vez de gasolina. Muito bem. Já agora: repararam no promenor da mala de ferramentas na parte da frente do carro?
Gostei da parte do gancho a prender o cu.Fonix barras destas no meu tejadilho nao quero!!!!
E reparem bem como a gaja não fala ao telemóvel enquanto conduz. isto sim é um exemplo de civismo.
Foi um desses que tentei comprar...mas aqueles gajos da Credibom não me deram crédito...
Gostava tanto de ter tido um carrinho de rolamentos assim!!
Os do meu tempo tb eram porreiros, mas ao fim duns tempos montado naquilo, acabava sempre por me cansar, já se tivessem motoristas destas eu nunca tinha comprado um a gasóleo e estava sempre em boa forma física!
Mas porque é que ela usa este tipo de roupa? Será que é a "Cat Woman"? E já repararam também que as rodas do carro paracem de uma cadeira de rodas? Não me digam que roubaram a cadeirinha a um velhinho... marotos!!
Será que ela fode?
Muito lento! Pensei que o carro andasse comó caralho!...perceberam?...
Ouvi dizer que a "CatWoman",tb já tinha um carro, como o "Batman"e agora, constatei, que não era só mais um boato!!!
Mas será que ela fode?
Enviar um comentário