Quem me conhece sabe, com certeza, que costumo dizer que os comunistas só o são fora das suas 4 paredes. Dentro das suas casas gostam (e acho bem) de tudo o que é bom e do melhor. Agora, que os revolucionários, anti-capitalistas, marxistas-leninistas, pró-nacionalizações (principalmente da banca), anti-privatizações, donos da razão e, já agora, comedores de crianças ao pequeno-almoço, andem a mentir, principalmente ao seu eleitorado… Apesar da frase não ser minha, deixo aqui não um conselho, mas um aviso ao Dr. Louçã e aos seus camaradas: “É indispensável boa memória após se haver mentido “.
Notícia do Expresso: “Francisco Louçã investiu 30 mil euros em PPR. Também Miguel Portas, Fernando Rosas e mais duas deputadas do Bloco apostaram em PPR. Ana Drago e Joana Amaral Dias compraram acções em privatizações”.
6 comentários:
Por falar nisso, vamos ver The Cult no próx dia 25 no Coliseu, mais algum dos comentadores deste blogue vem, vá toca a investir na cultura seus capitlistas
Falaste em Joana Amaral,e fiquei a pensar porque é que não sou do BE, se ela é tão Boa, tão politicamente fofinha, ai Jesus
Então mas o Louça, tb não é coxo?!, olha que eu pensava que sim
Ja temos bilhetes!!!eu e o comedor de fernandos!!!!THE CULT FOR EVER!!
mas explica lá porque é que um comunista não pode gostar de coisas do bom e do melhor? ou porque é que um partido achar que os ppr não devem ter benefícios fiscais não os pode subscrever?
quanto às criancinhas aí tem razão.
Por essa ordem de ideias um cds teria que ser muito rico e nunca usaria hospitais públicos nem transporte públicos.
Este louçã é doido.
Enviar um comentário